21 de nov. de 2011

Ganhou o melhor time

Grande vitória por 2 a 1 para manter o sonho da classificação para Libertadores para 2012. O INTERNACIONAL mais uma vez venceu o Botafogo no Engenhão e desta vez com uma boa atuação coletiva do time COLORADO.

O INTER foi melhor que o adversário e mereceu os 3 pontos. Dorival Júnior manteve o esquema com dois atacantes e que foi fundamental para a vitória.

Muriel que andou compromentendo em jogos anteriores desta vez teve uma atuação acima da média. E mesmo com o gol que sofreu (alguns entendem que falhou - não faço parte desta turma) foi decisivo.

Tinga demontrou que não pode mesmo jogar na função de armador. Hoje na função de volante teve também atuação destacada ao lado de Guinazu que foi o outro volante do time. O problema desta dupla de volantes é a baixa estatura e que compromete nas bolas alçadas na área do COLORADO. Ontem não levamos gols pela bola alta pela ineficiência dos alteltas do Botafogo.

O contestado Bolivar apesar do balãozinho que recebeu dentro da área, também esteve acima da sua média.

Andrezinho mais uma vez mostrou e comprovou que é jogador de 2o tempo. E que através de decreto seja proibido sua titularidade e que entre somente no decorrer do jogo.

Enfim poderia enaltecer a atuação de jogador a jogador na partida de ontem. Esta é mais fiel prova de demonstração de quando e esquema coletivo funciona.

No final do jogo o INTER soube administrar a pressão desesperada do Botafogo.

O próximo jogo é contra o Flamengo no Rio Janeiro e outro resultado positivo é fundamental.

Não é momento de euforia e sim cautela. O time ainda não demonstrou ser confiável ao longo da competição. E que o incentivo financeiro extra continue fazendo efeito.

Repito um dos parágrafo do post do jogo contra o Bahia. E que o INTER continue até o final do campeonato jogando com dois atacantes. Para acontecer milagres além da ajuda divina é necessário que o DJR não atrapalhe com suas decisões equivocadas.

Um grande e forte abraço.

0 comentários:

Postar um comentário