20 de mai. de 2012

2 x 0, o mais clássico dos placares.

Vitória com o mais clássico dos placares, 2 x 0. O resultado final não demonstrou a superioridade do COLORADO no jogo. Em campeonato de pontos corridos o INTER fez sua parte, ganhou do time considerado inferior, conquistou os 3 pontos e iniciou o campeonato de pé direito.

O esquema tático encaixou no jogo e desta forma as individualidades que deixam a desejar são neutralizadas pelo conjunto da equipe.

Damião deixou sua marca em gol típico de camisa 9. O gol de Daboberto foi uma obra de arte, uma excelente jogada triangular entre o Dagoberto, Dátalo e Damião, um gol 3D.


Mesmo com alguns equívocos cometidos pelo DJR (Elton e Marcos Aurélio), o treinador merece o reconhecimento positivo e os devidos méritos pela vitória.

Neste semana as boas notícias fora do campo foram as transferências de Tinga e Jô.

Tinga merece todo o reconhecimento pelo seu histórico vitorioso no clube. Sua participação foi decisiva na Libertadores de 2006 e importante em 2010. E sua última grande partida com a camisa COLORADA foi a vitória no último clássico contra o principal rival e que definiu o título do campeonato gaúcho de 2012.

Que as próximas notícias de transferências ou dispensas sejam de Bolivar e Marcos Aurélio.

O público hoje esteve condizente com a importância do jogo. 22 mil.

Um grande e forte abraço.

0 comentários:

Postar um comentário