27 de mai. de 2012

Empate no RJ. 1 ponto ganho.

Empate com sabor de vitória. Aos 16 minutos do 1˚ tempo perdíamos por 2 a 0 em erros do sistema defensivo. No início de 2˚ tempo tomamos o 3 a 1, novamente com erro do sistema defensivo. E quando  derrota já era uma certeza, o INTER conseguiu buscar o empate com gols através de dois petardos de fora da área. 

Eu particularmente já achava o empate um bom resultado antes do início da partida. Com o decorrer da partida o empate foi 1 ponto conquistado e não 2 perdidos.

Com o elenco disponível para o jogo de hoje, eu não acreditava em resultado positivo independente da formação inicial e das possíveis substituições.

Na timeline do meu twitter DJR fez tudo errado e o INTER não ganhou o jogo por sua única e exclusivamente culpa. Não faço parte deste coro. Os gols sofridos foram erros dos jogadores e não considero justo responsabilizar o treinador.

Volto a repetir que para ser campeão é necessário lógica, coerência e principalmente sabedoria. No quesito sabedoria o treinador Dorival Júnior vem deixando a desejar com alguma freqüência.

Não crítico DJR pelo resultado de hoje, pelo contrário acho que teve méritos. Tenho discordância em relação a não utilização de Bolatti e a utilização do Anão Marcos Aurélio.

Entendo que faltou sabedoria e muito ao Dorival Júnior quando ao final do jogo publicamente recriminou o lateral Fabricio, inclusive exigindo por parte da direção uma punição ao atleta. Toda indignação do treinador se deve a uma discussão entre os dois no decorrer do calor do jogo.

Menos DJR, bem nem menos, você está errado no episódio Fabricio.

Dátalo comandou o INTER na ausência dos protagonistas do time. Jogou muito hoje. O empate passou pela excelente partida do Argentino.

Não tenho como não fazer um voto de louvor ao meu amigo Igor Silva que agora residindo na cidade maravilhosa foi apoiar o time COLORADO no Engenhão, mesmo na ausência dos principais jogadores e que a derrota era quase uma certeza. Este é um dos grandes COLORADOS que conheço.

Foto surrupiada do Facebook do meu amigo Igor

Um grande e forte abraço.

0 comentários:

Postar um comentário