7 de jun. de 2012

Vitória pelo placar simples contra o outro filho tricolor

Em noite fria, muita fria, pelo placar mais simples e magro dos possíveis no futebol, o INTER venceu seu outro filho Tricolor pelo placar de 1 x 0.

Mesmo com os desfalques de ambos os lados (jogadores cedidos para a seleção nacional) foi um bom jogo de futebol. A vitória COLORADA foi conquistada pelo diferencial D'Alessandro. 


O INTER teve algumas boas oportunidades de fazer mais gols e as melhores foram desperdiçadas por Dagoberto e Marcos Aurélio.

O sistema defensivo COLORADO continua perdendo bolas áreas. Neste jogo o adversário em duas oportunidades quase fez seu gol. Ambas oportunidades foram para fora da goleira.

Muriel no início do jogo, fez sua única e grande defesa no jogo. Verdade também que este lance de perigo  teve início em uma reposição de bola errada pelo próprio goleiro.

Sandro Silva voltando de lesão teve um início ruim errando alguns passes e que no decorrer do jogo se recuperou. 

Junto com D'Alessandro os destaques da vitória foram: Dagoberto e Dátalo.

O sistema coletivo proposto pelo treinador COLORADO foi o vencedor do duelo. Parabéns par DJR. 

Ontem mais uma vez a comprovação que não temos substituto para Damião quando este estiver a serviço da Seleção Brasileira ou se for vendido na famosa janela.

A boa notícia é que o Luciano Davi (Gestor responsável pelo Futebol) confirmou na entrevista coletiva que o INTER vai as compras. Acredito que é consenso que devemos contratar lateral direito, zagueiro e centroavante.

Na competição do ano passado com campanha razoável o COLORADO conquistou uma das vagas a Libertadores. Para disputar o título com condições ser o campeão é necessário fazer campanha superior ao ano passado, e o início do INTER na competição deste ano é animadora, vejamos:

1) Coritiba - em 2011 em 2 jogos conquistamos 2 pontos. Em 2012 com 1 jogo 3 pontos.

2) Flamengo - em 2011 em 2 jogos conquistamos a 1 ponto. Em 2012 com 1 jogo 1 ponto.

3) São Paulo - em 2011 em 2 jogos conquistamos 1 pontos. Em 2012 com 1 jogo 3 pontos.  

Próximo adversário é bom Fluminense de Abel Braga no Rio de Janeiro.

Um grande e forte abraço.



0 comentários:

Postar um comentário