29 de set. de 2012

Na terra do extraterrestre outro empate

Empate sem gols com o Cruzeiro em jogo realizado na terra do ET.

Em condições normais empate com o Cruzeiro em Minas Gerais nunca será poderá ser considerado um resultado ruim. Isoladamente o empate contra o Cruzeiro foi um péssimo resultado pela necessidade que o INTER tem de conquistar pontos.

F9 novamente errou na formação inicial do time. Fez a opção de escolher Elton para ser o substituto de D'Alessandro. Com esta formação F9 colocou fora 45 minutos do jogo.

D10 inesperadamente reclamou de DESCONFORTO muscular (zona de conforto?). 

O jogo foi sonolento e digno de dois times que naufragaram no campeonato. 

O lance patético do jogo foi a touca da Reebok que Muriel colocou após o corte no supercílio. Inexplicável que um time profissional patrocinado pela Nike não possuí todo material esportivo necessário. Este é mais um singelo exemplo que o clube que no momento é administrado de forma amadora.

Outro fato lamentável é que durante a semana Dátolo sequer treinou entre os reservas. Não existe nenhuma dúvida que a melhor alternativa para ausência de D10 é o Dátalo.

Durante o jogo fiquei imaginado se uma nave não poderia aterrizar no gramado em busca de um perdido. Será que algum jogador do COLORADO foi esquecido em alguma missão na Terra?

Eu vejo muita semelhança com um jogador do COLORADO. 

O COLORADO pode terminar a rodada na liderança isolada no Empatite.

No momento completamente desanimado com o INTER.

Um grande e forte abraço.

0 comentários:

Postar um comentário