23 de set. de 2012

Vitória com atuação não mais que razoável.

Com atuação não mais que razoável o COLORADO voltou a vencer no campeonato. Fez 3 x 1 no menos que médio Bahia.

A atuação do time de F9 não convenceu. Jogou apenas o suficiente para vencer e a vitória parcial do 1˚ tempo foi construída com ajuda do ataque do adversário que perdeu dois gols dos chamados "imperdiveis".

Para continuar sonhando com o 4˚ lugar no campeonato as três próximas partidas são fundamentais. Na ordem os adversários serão: Cruzeiro, Santos e Atlético-MG, destes apenas o confronto contra o time de R49 será no GIGANTE.


Somente com um retrospecto extraordinário nestes confrontos para que o torcedor vermelho em geral mude de opinião em relação a atual situação da "Zona de Conforto".


De nada adiantará terminar em 4˚ lugar no campeonato, se o campeão da Sul-Americana for um time Brasileiro (com exceção do GFBPA que tudo indica ficará entre os 3 primeiros colocados do campeonato).

Através das entrevistas isoladas, manifestações, atos e gestos é nítido que a relação entre comandante e comandados no INTER chegou ao limite. Não há nenhuma possibilidade de futuro. Na primeira oportunidade o grupo de jogadores vai detonar o atual treinador COLORADO.

Mantenho a convicção da necessidade de mudança no comando do futebol COLORADO.

Abel Braga foi o felizardo da rodada, no sábado venceu com ajuda do apito amigo e no domingo seus principais adversários em confronto direto empataram.

Um grande e forte abraço.

0 comentários:

Postar um comentário