10 de out. de 2010

INTERNACIONAL 1 x 0 Atlético-MG

O COLORADO foi muito melhor durante todo o jogo e a vitória pelo escore mínimo de um gol não refletiu a superioridade do time vermelho. O INTER perdeu gols chamados de imperdíveis. O Sr. Juiz Sálvio Spinola (Juiz FIFA) foi um horror e na minha opinião deixou de marcar 3 pênaltis a favor do INTERNACIONAL.

Hoje pela segunda vez no ano vaiei um profissional do INTERNACIONAL, o primeiro tinha sido o glorioso Fossati e hoje foi a vez do atacante Alecasandro quando conseguiu desperdiçar dois gols chamados imperdíveis no mesmo lance. Os mesmos torcedores que estavam vaiando e muito o Centroavante COLORADO, no final do 1º tempo vibraram com seu gol. Futebol é assim mesmo.


O esquema 4-4-2 de Roth funcionou. O jovem Marquinhos protegido por uma boa meia cancha com jogadores marcadores conseguiu fazer sua melhor partida em 2010. Quando o esquema de jogo funciona o time todo joga com naturalidade e os destaques individuais são muitos e vou citar somente dois: Derley que entendo que foi o melhor em campo e o lateral Kleber que novamente esbanjou categoria e qualidade de passe.

Na entrevista coletiva após o jogo para desespero do Torcedor Vermelho, o treinador Celso Roth continua afirmando que o Espetacular Wilson Matias continua sendo o titular do meio campo do time do INTERNACIONAL. Não há dúvidas que pelo futebol apresentando nos últimos jogos pelo Gladson, Derley e Wilson Matias que no momento o Espetacular é o pior dos três.

E hoje o Bruno foi novamente ao GIGANTE na companhia de seu Pai Giovani. Quando o Sr. Juiz deixou de marcar um dos pênaltis, Bruno não se conteve e junto com a galera puxou o famoso coro do “Feira de Fruta, Feira da Fruta, Feira da Fruta, ...”


Na quarta, o INTERNACIONAL jogará contra o Santos em partida atrasada do 1º turno.

Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI do Mundial FIFA !!!

2 comentários:

Leo disse...

Bom, o colorado fez o dever de casa!

Agora é a vez do Santos! Eu tava esperando esse momento!!!! Não gosto do Neymar e cia!

Alvaro disse...

É isso aí, Furlan. Sobre a Feira da Fruta, é lindo ver a criançada no estádio, fico até meio sem jeito de gritar com essa corja de apito.

Postar um comentário