18 de jan. de 2012

Estréia com Vitória

No jogo de estréia do Gauchão jogando no Vale dos Sinos contra o Novo Hamburgo uma vitória daquelas que falamos que "deu para o gasto", 1 a 0 com gol de Oscar. No primeiro jogo da temporada considero que o rendimento da equipe foi dentro das minhas expectativas. Não esperava mais do que foi demonstrado mesmo que D'Alessandro estivesse desfilando em campo.

Gostei da dupla de zagueiros Moledo + Índio e que já haviam formado boa dupla no último jogo do Brasilero do ano passado. Bolatti em poucos minutos confirmou que não pode ser reserva no atual momento do time do COLORADO.

Damião demonstra estar muito ansioso por fazer gols. Ansiedade que vem interferindo na sua tranqüilidade e prejudicando sua performance. Dagoberto na função de armador no esquema "Mazembe" ficou abaixo das expectativas.

Não há nenhuma duvida que o foco do INTERNACIONAL no momento é os dois jogos da pré libertadores e que valem a continuidade de todo o 1º semestre de 2012.

Para tristeza dos Vermelhos D'Alessandro está de malas prontas para a China. Minha percepção no momento pelas informações da mídia esportiva é que a confirmação de sua saída é questão de dias (se não for algumas horas). 

Quando confirmada a saída do Argentino, a singela palavra ALÍVIO vai resumir todo sentimento da torcida Azul, seus atletas e dirigentes.

Sou contra manter um atleta contra sua vontade e contra fazer a loucura de cobrir a proposta Chinesa. Este tipo de atitude inclusive apresenta problemas internos de controle do coletivo. Existem inúmeros exemplos que este tipo de decisão é um "tiro no pé".

No próximo domingo temos outro jogo pelo Gauchão contra o Avenida em Santa Cruz e que servirá de teste para alguns reservas provarem sua utilidade.

Quem será que virá para o lugar do D'Alessandro?

Um grande e forte abraço.

1 comentários:

Igor disse...

Quem será??????? Acho que deve ser procurado um outro estilo.. igual ao dele impossível..

Postar um comentário