20 de jun. de 2010

Final de semana de jogos da Copa do Mundo e intertemporada no Beira Rio

Durante o final desta semana os assuntos que predominaram na área esportiva foram os jogos da Copa do Mundo. Sobre o Internacional não tivemos muitas novidades e os assuntos com mais destaque na mídia foram:

a) Atletas apenas em ritmo de treinamentos físicos (foto: site do Internacional).


b) D´Alessandro que não se apresentou junto com os demais jogadores na sexta, justificou que o motivo foi o atraso do vôo de Buenos Aires para Porto Alegre. Os sites esportivos informam que o Dale será multado. Estou de acordo com a multa, um atleta deste nível e com esta remuneração deveria retornar a Porto Alegre com antecedência e evitar este problema.

c) Walter – Alguns sites mencionaram que existe o interesse do Porto (Portugal) em contratá-lo para ser o substituto do atacante Falcão Garcia que é pretendido por grandes clubes europeus. Se realmente houver proposta sou favorável a sua venda.

d) Eltinho e Arilton – Informam que ambos estão de saída (ótima notícia para os torcedores do Inter). Eltinho está retornando para o Avai e Arilton deve ser emprestado para o Bahia. O empresário de Eltinho reclama que o Inter deixou de fazer parte do pagamento da compra do passe deste atleta. A direção do Inter não se pronunciou sobre o assunto.

e) William – Goleiro teve seu contrato vencido e não renovado. Está deixando o Internacional. Não me lembro de nenhuma atuação do William.

f) Fernando Carvalho – Concedeu uma entrevista para o Luis Henrique Benfica que foi divulgada na ZH de domingo. E o que mais me chamou atenção foi:

ZH – Roth gosta de trabalhar em dois turnos. Fossati só trabalhava à tarde. Pode ter faltado trabalho ao ex-treinador?
F.Carvalho – Cada um tem seus métodos. Nossa praxe sempre foi trabalhar em dois turnos. Estranhávamos que ele não trabalhasse pela manhã. Mas se o treinador achava melhor assim ....

Que bela resposta do Sr. FC deixou toda a responsabilidade de treinar somente em um turno para o Fossati e sua comissão. E a direção que nada fez para intervir? Se concordou ou nada fez é porque avalizou a decisão.

g) Rafael Sobis – Nenhuma nova notícia sobre seu retorno. Apenas tweets no twitter do próprio RS relatando que está em Londres/Inglaterra comemorando mais um ano vida.

Continuamos aguardando por boas notícias, tipo: antecipação da janela, confirmação do retorno do Sóbis e a contratação de mais um atacante diferenciado (hoje não temos nenhum em minha opinião).

Quero o BI da Libertadores da América !!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog, muito boa a apresentação.
Já está fazendo sucesso na nação colorada.
Eu vi a entrevista do FC na ZH.
Agora que o Fossati saiu, o FC fala dos métodos errados de treinamento, assim fica fácil assim. O Fossati tá fora mesmo.
Time que quer conquistas, tem que treinar.
Quanto ao time dos sonhos, para mim o Manga é o goleiro, ele está na galeria dos grandes títulos do clube.
Abraço e sucesso ao teu blog.
Denilson

Torcedor Vermelho disse...

Denilson,
Obrigado pelo comentário. O FC ta chutando o bébado caído no chão.
Passado a era Fossati, vamos agora torcer para que acertem o rumo novamente e que o FC volte a ser o dirigente campeão de 2006.
O Manga é uma Lenda do Internacional.
As "portas" do blog estão abertas a todos colorados, inclusive para postarem se assim desejarem.
Abs.
Marcelo Furlan

Igor disse...

Boa noite.
Fico preocupado com a demora da infefinição quanto ao Sóbis... Ele também não parece estar muito preocupado, pois anda em Londres.. Daí é contratado e vai alegar fora de condicionamento físico, será que está totalmente focado? Já não chega o Daniel Carvalho que voltou só no nome e deu no que deu....

Torcedor Vermelho disse...

Igor,
Pensei o mesmo sobre o Sóbis. A viagem dele pode ser rápida, tipo 3 a 4 dias (assim espero). Não tenho esta informação, por isso que nada mencionei sobre os treinamentos e seu condicionamento físico. E o Sóbis precisa e muito de preparação fisica, ficou muito tempo parado se recuperando de lesão.
Escutei que o INTER ofereceu 5 milhões de EUROS parcelados e que os Arabes ficaram de analisar a proposta.
Além do Sóbis quero outro atacante diferenciado. Nosso ataque atual é muito fraco.
Abs.
Marcelo Furlan

Lúcia Bastos disse...

Marcelo, li a pouco twittada que Noveletto confirmou antecipação da janela de transferencias.

É o jogo politico, leia-se represália, da CBF, nos usando para prejudicar São Paulo.

Espero que na CONMEBOL não tenhamos represálias, pois é sabida a força politica do São Pailo lá, temos comprovação disso om suspensão de Walter justamente dos confrontos ontra eles...


E a parceria??? http://coloradasnaarea.blogspot.com/

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Acredito que a CBF antecipando a janela, a Conmebol apenas ratificará a decisão. Parece, inclusive, que já afirmaram isso.

Aliás, segundo afirmação do CJR no BV: "A COMENBOL NADA MAIS É QUE UM PREDINHO ANEXO DA CBF NO PARAGUAI. ILDO NEJAR DA CBF É QUEM CONTROLA AS ARBITRAGENS NA COMENBOL. E LEOZ É UM MERO CARREGADOR DE MALAS DO TEIXEIRA".

Sensacional!

Lex Luthor FX disse...

teste

Postar um comentário