18 de jul. de 2010

Dupla Bra-Pel

Nesta final de semana tivemos o início das séries “C” e “D” dos campeonatos nacionais de futebol. O Brasil disputa a Série “C” e o Pelotas a Série “D”. O Brasil iniciou com o pé direito e o Pelotas com o pé esquerdo.

A Série “C” é composta de 20 clubes distribuídos em 4 grupos. Classificam-se para a próxima fase os dois primeiros colocados de cada chave e o último colocado do grupo é rebaixado para Série D do próximo ano. Na chave do Brasil os seus adversários são; Caxias (RS), Chapecoense (SC), Criciúma (SC) e Juventude (RS). O Brasil jogou no sábado à noite e ganhou do Caxias em partida disputada em Pelotas, por 1 a 0, gol de Jair aos 40 minutos do 2º tempo. Abaixo imagem da fanática torcida Xavante no estádio Bento Freitas.



A série “D” é composta de 40 clubes distribuídos em 10 grupos. Classificam-se para a próxima fase os dois primeiros colocados de cada grupo. Os adversários do Pelotas, no grupo são: Iraty (PR), Marcilio Dias (SC) e Metropolitano (SC). O Pelotas jogou no domingo a tarde no Estado do Paraná, contra o Iraty e perdeu de virada por 2 a 1, o gol vencedor do Iraty aconteceu aos 42 minutos do 2º tempo.

Minha torcida é para ambos, que o Brasil consiga a classificação para a Série B e o Pelotas para a Série C.

Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI da Libertadores da América !!!

0 comentários:

Postar um comentário