29 de jul. de 2010

Noite de Show (Inter 1 x 0 São Paulo)

Todos os caminhos da quarta-feira, dia 28, levavam ao Gigante da Beira da Rio.

Eu cheguei aos arredores do complexo às 17hs, na companhia de meus amigos Rodrigo e Lilian. Eles foram diretos para as filas da Arquibancada Superior, os portões iriam abrir somente às 19hs. Eu parei no Bar do Lucas para concentração com meus amigos do Movimento INTERnet/BV e depois fui terminar o aquecimento no Celeiro de Asas. No Bar do Lucas também encontrei meu amigo Igor Silva, ilustre COLORADO.

Na chegada do ônibus do COLORADO ao Gigante um show a parte, denominado RUAS DE FOGO, algo nunca visto ou imaginado em Porto Alegre, torcedores fizeram corredores humanos com sinalizadores vermelhos para a recepção dos atletas do INTERNACIONAL.



Ao apito inicial do jogos vimos um INTERNACIONAL muito bem armado taticamente, que dominou a partida e empurrou o adversário para seu próprio campo. A partida foi praticamente um jogo ataque x defesa ou meia linha. O placar de 1 a 0 não refletiu o domínio do time Colorado.

Não há como não destacar no jogo de hoje Sandro e D´Alessandro, ambos jogaram demais. E o predestinado Giuliano novamente fez a diferença entrando no lugar de Andrezinho e fazendo o gol vencedor. Com o gol de hoje Giuliano assumiu a posição isoloda de goleador do INTERNACIONAL na Libertadores de 2010.


Vamos para a 2ª batalha das semifinais com a mesma vantagem que fomos para as quartas de finais e convoco todos os Torcedores Vermelhos para uma corrente positiva e que cada um de nós transmita toda sua esperança e fé aos nossos guerreiros.

Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI da Libertadores da América !!!

0 comentários:

Postar um comentário