6 de ago. de 2010

Detalhes e Detalhes

São detalhes e mais detalhes que fazem parte da campanha do INTER nesta libertadores até o momento.

No primeiro jogo contra o Emelec (campeão do Equador) saímos perdendo e fizemos uma virada com a força da torcida e o gol vencedor foi no final do jogo, com participação decisiva do Andrezinho e Walter. Detalhe: Gol no final do jogo.

No segundo jogo contra o Deportivo Quito (Equador), saímos perdendo novamente e conseguimos o empate com o gol do Giuliano. Detalhe: Este foi o jogo que o Pato Abondanzieri fez o juiz voltar atrás na marcação de uma penalidade máxima contra o gol COLORADO.

No terceiro jogo contra o Cerro do Uruguai (campeão do Uruguai), empate de 0 a 0. Detalhe: Foi a partida da invasão VERMELHA a cidade de Rivera no Uruguai.

No quarto jogo, vitória de 2 x 0, dois gols no segundo tempo. A vitória era necessária para assumirmos a liderança do grupo. Detalhe: O 1º gol foi contra do zagueiro do Cerro.

No quinto jogo contra o Emelec outro empate sem gols. Detalhe: Jogamos muito mal e o time não entusiasmava o Torcedor Vermelho.

No sexto jogo e última partida da 1ª fase vitória de 3 a O contra o Deportivo Quito. Detalhe: Gol do Giuliano nos acréscimos. Com este gol mudamos de adversário para os confrontos das oitavas de finais. Nosso adversário seria o Cruzeiro e com o terceiro gol alterou para o Banfield.

DETALHES: A partir da fase do mata-mata, o INTER soube utilizar o critério do gol qualificado.

Nas oitavas de finais, contra o Banfield (campeão da Argentina), na Argentina perdemos de 3 x 1 e no Gigante ganhamos de 2 x 0. No jogo da Argentina fomos escancaradamente prejudicados pela Arbitragem. Detalhe: Classificação com gol qualificado.

Nas quartas de finais, contra o Estudiantes (atual campeão da Libertadores), no Gigante ganhamos de 1 a 0, na Argentina perdemos de 2 a 1. Detalhe: Classificação com gol qualificado e ambos os gols do INTERNACIONAL foram após os 40 minutos do 2º tempo.

Em virtude da Copa do Mundo a Libertadores é paralisada por aproximadamente 60 dias. O INTER chegou as semifinais e não entusiasma o Torcedor Vermelho. Detalhe: O gênio Jorge Fossati é demitido e para seu lugar é contratado o contestado Celso Roth.

Na semifinal, contra o milionário time do São Paulo, no Gigante vitória de 1 a 0, em São Paulo derrota de 2 a 1. Detalhes: Classificação com gol qualificado e Tinga é expulso.


O Torcedor Vermelho vem sendo um DETALHE a favor nos jogos do Gigante e fazendo a diferença a favor do INTERNACIONAL.

O adversário da final será o Mexicano Chivas Guadalajara. E nesta situação o INTERNACIONAL já tem garantida sua participação no Mundial de Clubes FIFA que será disputado este ano em Abu Dhabi nos Emirados Árabes.

Espero que os detalhes, continuem acompanhando POSITIVAMENTE o nosso INTERNACIONAL até o final da competição.

Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI da Libertadores da América !!!

0 comentários:

Postar um comentário