19 de set. de 2010

INTERNACIONAL x Vasco - Um Confronto Equilibrado

Ainda está na memória do COLORADO a derrota deste ano para o time de São Januário de 3 x 2. Neste jogo o INTERNACIONAL saiu ganhando de 2 a 0 e graças as famosas substituições do Glorioso Jorge Fossati o time se desarrumou e o Vasco que estava morto no jogo ressuscitou e virou o Jogo. Após esta derrota finalmente a direção COLORADA atendeu ao apelo do Torcedor Vermelho e demitiu o treinador Uruguaio. Por esta derrota o nosso obrigado ao Vasco e mais uma vez a Celso Roth que era o treinador do adversário neste jogo.


Nos jogos realizados pelo campeonato brasileiro a estatística demonstra um equilíbrio. Se enfrentaram 43 vezes com 18 vitórias do INTERNACIONAL, 8 empates e 17 vitórias do Vasco e saldo de gols pró time da Cruz de Malta de 7 gols. No GIGANTE DA BEIRA RIO houve 15 confrontos com 8 vitórias do INTERNACIONAL, 2 empates e 5 vitórias do Vasco. Portanto COLORADOS toda a atenção é pouca para este time que dos últimos 5 jogos realizados no GIGANTE ganhou 3.

Em 1979, ano do TRI Campeonato, INTER e Vasco fizeram a final do brasileiro e o COLORADO ganhou os 2 jogos. Vitória de 2 a 0 no Maracanã e 2 a 1 no GIGANTE. Para relembrar a conquista deste campeonato o vídeo com os gols do Jogo do GIGANTE e que eu estava na arquibancada superior. E vejam como era bonito o GIGANTE como a corréia lotada.



Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI do Mundial FIFA !!!

2 comentários:

Leo disse...

Bom, eu tava nascendo! Sou de 79!!!! Mas queria ter visto esses times dos anos 70 do inter jogando!!!!

Torcedor Vermelho disse...

Leo,
Naquela época a glória era a conquista do Brasil. E conseguimos 3x em uma década.
Abs.
Marcelo.

Postar um comentário