1 de set. de 2010

INTERNACIONAL 0 x 0 Vitória

Em jogo equilibrado, o empate foi o resultado mais justo para ambas as equipes. Para o INTERNACIONAL com pretensões ao título nacional o empate foi um mal resultado. Em relação ao retrospecto do COLORADO no Barradão o empate teve sabor de vitória.

O INTERNACIONAL iníciou o jogo melhor e dominou o Vitória até a metade do 1° tempo e inclusive desperdiçou algumas chances de gols, aos poucos o time Baiano equilibrou a partida e terminou o 1° tempo melhor que o COLORADO.

Início do 2° tempo e forte pressão do Vitória e com algumas chances de gols que foram desperdiçadas. Graças ao Glorioso treinador Toninho Cecílio do Vitória na metade do 2° tempo ele fez sua 1ª substituição e colocou em campo ninguém menos do que KLEBER PEREIRA e graças ao técnico do time adversário e pressão terminou. No final do jogo o INTERNACIONAL teve duas oportunidades de gol e que não conseguiu converter.

A equipe que jogou estava sem importantes titulares e novamente prevaleceu à coletividade do esquema tático, méritos de Celso Juarez Roth. Os destaques individuais positivos foram: o zagueiro artilheiro Índio e o goleiro Renan que foi muito bem nas intervenções que foram necessárias durante o jogo.

Wilson Mathias iniciou bem é participativo e se apresenta para o jogo, mas infelizmente perde bolas no meio campo e que se transformam em contra-ataques perigosos. O Espetacular novamente levou um cartão amarelo e no mesmo momento Roth o substituiu pelo jovem jogador Derley e que novamente entrou bem.

Na próxima rodada, no domingo, às 18:30hs, o INTERNACIONAL vai enfrentar o time da Prefeitura de Presidente Prudente (Ex. Prefeitura de Barueri). Jogaremos pelo INTERNACIONAL e pelo Porto Alegrense.

O Porto Alegrense jogando no estádio da Azenha obteve importante vitória conta o Guarani e que combinado com a derrota do Presidente Prudente está alcançando seu objetivo no campeonato brasileiro e no momento está fora da zona do descenso. A luta continua!

Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI do Mundial FIFA !!!

2 comentários:

Leo disse...

Ontem (quinta, 02/09), era inevitável que o Santos ganhasse mais uma. O botafogo na quarta, também!!! No sábado não me importo que o botafogo ganhe de novo e pode ser que o Santos dê uma folga jogando contra o flamengo no Maracanã!

Tô numa ânsia querendo o inter ganhando o brasileirão!

Abraço a todos!

Torcedor Vermelho disse...

Leo,
Eu também quero muito ganhar o Brasileiro. Mas a realidade é que a missão é das mais dificeis. Estamos 10 pontos atrás do Líder Fluminense, além do Corinthians, Santos, Botafogo e Cruzeiro que aparentemente são os times que também estão no páreo.
O INTER a partir de determinado momento se não estiver muito próximo do Líder vai tirar o pé visando o Mundial em Dezembro.
O mês de setembro que terá 2 rodadas por semana será fundamental para o rumo do COLORADO no campeonato.
Forte abraço.
Marcelo

Postar um comentário