9 de set. de 2010

Resumo da 20ª rodada ou 1ª Rodada do Returno


Pela parte de cima da tabela

O Fluminense do competente Muricy fez o dever de casa e novamente abriu vantagem sobre o 2º colocado Corinthians que apenas empatou com o Atlético-PR em jogo realizado em Curitiba. A vantagem atual é de 3 pontos mas o Corinthians ainda tem um jogo atrasado.

O Cruzeiro que venceu o INTERNACIONAL em jogo de 6 pontos, se manteve no Pelotão de frente e não deixou o atual líder aumentar a diferença de pontos. A favor do Cruzeiro que tanto Fluminense como Corinthians jogarão no returno contra o COLORADO em Porto Alegre e a tendência é que ambos percam pontos para o INTERNACIONAL nestes confrontos.

No outro confronto de 6 pontos entre Santos x Botafogo o único gol da partida aconteceu aos 45 minutos do 2º tempo. O vencedor foi o Botafogo de Joel Santana que ganhou com gol de Loco Abreu. O Botafogo também conseguiu manter a mesma diferença de pontos do líder Fluminense. Com esta vitória fora de casa o Botafogo recuperou os pontos perdidos contra o Porto Alegrense que na rodada anterior cedeu o empate após estar vencendo por 2 a 0.

E classificação do pelotão da frente ficou: 1° Fluminense 41 pts; 2º Corinthians 38 pts; 3° Botafogo 34° pts; 4º Cruzeiro 34 pts; 5º Santos 31 pts; 6º INTERNACIONAL 31º pts.

Pela parte de baixo da tabela
A chamada Z4 permanece com os mesmos times, que são: Goiás, Atlético GO, Prudente e Atlético MG. No 16º lugar na porta da Zona temos o Flamengo com 22 pontos (4 pontos na frente do 17º lugar). O Ceará que possuí 25 pontos e que considero candidato a Zona hoje demitiu seu treinador Mário Sérgio. Mesmo considerando que todos os times da Zona consigam vencer na próxima rodada não haverá alterações no grupo da Z4.

Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI do Mundial FIFA !!!

2 comentários:

Leo disse...

Façamos assim, se ficarmos com o mundial eu deixo eles brigarem pelo Brasileirão! :)

Torcedor Vermelho disse...

Leo,
Fechado,onde assino?
Abs.
Marcelo.

Postar um comentário