12 de set de 2010

Série C

A penúltima rodada da 1ª fase foi perfeita para o Criciúma que praticamente garantiu sua classificação e ao Juventude que mesmo sem jogar conseguiu continuar com chances para escapar do rebaixamento para Série D.

A lamentar o empate do Brasil-Pe que novamente não fez o dever de casa e empatou com o Criciúma no Bento Freitas. O Caxias conseguiu um empate em Santa Catarina contra o Chapecoense. O "homem" responsável pelo tempo, conhecido com São Pedro deve ser torcedor do Pelotas, mais uma vez em um jogo decisivo para o Xavante o excesso de chuva apareceu no Bento Freitas. 


A pontuação do Grupo é: 1° Criciúma 11 pontos; 2° Chapecoense 11 pontos; 3° Caxias 9 pontos; 4° Brasil-Pe 9 pontos; 5° Juventude 7 pontos.
 
Na última rodada desta fase teremos: Caxias x Brasil-Pe e Criciúma x Juventude. A Chapecoense já completou todos os seus jogos nesta fase. Tanto o Caxias como o Brasil para prosseguirem em frente na competição precisam de apenas uma vitória simples e ao perdedor deste confronto pode resultar na tragédia do rebaixamento a Série D, considerando que o Juventude vença o Criciúma.

Minha torcida continua firme e forte pelo Xavante.

Abraços aos leitores.

0 comentários:

Postar um comentário