25 de out. de 2010

Empate no Clássico N° 383

O Clássico de número 383 terminou em 2 a 2. E ambos abraçados deixaram de avançar no rumo de seus objetivos. O COLORADO reduziu a vantagem para o 1º colocado em apenas 1 ponto e a nova diferença é de 6 pontos. Já o Porto Alegrense teve sua diferença pontos para o G3 e G4 aumentado.

O clássico iniciou com aparente domínio dos Vermelhos e aos poucos na força e na vontade o time Azul foi melhorando. Após uma cobrança de falta o Porto Alegrense fez um 1 a 0 e manteve o domínio do jogo até o final d0 1º tempo.

O INTERNACIONAL voltou para o 2º tempo com Sóbis no lugar de Gladson e o esquema se alterou para o 4-4-2. E o time da Azenha continuava melhor e desperdiçou algumas chances de gols e deixou de “matar o jogo”.

Aos poucos o INTERNACIONAL foi melhorando e Victor fez duas grande defesas em bolas batidas pelo D´Alessandro. Aos 20 minutos Fábio Rochemback defendeu um gol como se fosse goleiro em uma cabeçada do zagueiro Índio, pênalti e expulsão do atleta tricolor. Alecsandro bateu o pênalti muito mal e mesmo assim conseguiu empatar o clássico.


A tendência era que o COLORADO com um a mais em campo naturalmente iria fazer o gol da virada, mas aos 25 minutos após bela jogada do time azul, Fábio Santos fez 2 a 1. Ao INTERNACIONAL restou manter a calma e jogar com inteligência para buscar no mínimo o gol de empate e que foi acontecer aos 38 minutos através do exterminador de tricolores D´Alessandro.


Ainda no final do jogo o time da Azenha reclamou do juíz da partida, a grande falha do Simon foi dar menos de 3 minutos de acréscimos no 2° tempo. Isso ajudou o time da Azenha e não o COLORADO. O gol da virada era uma quetão de mais alguns minutos.

Resumo do jogo: O tricolor deixou de matar o jogo no início do 2º tempo. Após a expulsão de Fábio Rochemback o COLORADO não ganhou o jogo de virada graças ao “achado” e bonito gol do Fábio Santos. No final empate em 2 a 2 e que não ajudou nenhum dos dois clubes na busca de seus principais objetivos no campeonato.

A piada do clássico: Querer comparar D´Alessandro com Douglas e a imprensa do RS que se diz neutra inclusive realizou enquete para saber quem é o melhor. Fala sério isso é piada.

Na próxima rodada, jogamos no GIGANTE contra o time do Santos.

Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI do Mundial FIFA !!!

2 comentários:

Gonçalves disse...

Não jogamos bem ao meu ver, mas freNAL é isso aí, carecemos demais da falta de um atacante de maior qualidade e periculosidade a meta adversária , apesar de que jogar com 3 volantes que tem na sua qualidade maior a defesa é muito dificil um atacante receber a bola com uma quantidade de vezes aceitável durante uma partida de futebol pra que possa errar algumas e acertar outras.

Torcedor Vermelho disse...

Gonça,
O Roth errou no esquema de jogo incial (3 volantes). Jogamos a partida desde o início com menos dois (Wilson Matias e Alecsandro). Após a expulsão do Rochemback o 2o gol do COLORADO era uma questão de tempo e se o Porto Alegrense não acha aquele gol tinhamos virado o jogo.
Abs e sábado no Gigante.
Marcelo.

Postar um comentário