27 de out. de 2010

Momento Atual do Clube

No atual momento podemos dizer que as notícias veiculadas na mídia esportiva sobre o INTERNACIONAL estão distribuídas e focada em 3 assuntos: Campeonato Brasilerio, Mundial FIFA e Eleições Internas.

Nos bastidores da política os dirigentes e conselheiros articulam-se para as eleições majoritárias que irá acontecer nos próximos dias no âmbito do Conselho Deliberativo. Existem 3 chapas disputando a eleição majoritária para a Presidência do INTERNACIONAL para o biênio 2011/2012. Em dezembro através do voto do associado, teremos o 2º turno da eleição para presidência e a renovação de 150 cadeiras do Conselho Deliberativo.

No campeonato brasileiro restam 7 rodadas e estamos a 6 pontos dos atuais líderes e infelizmente pelas declarações dos comandantes do futebol e decisões adotadas tudo indica que não estamos focados para a disputa do título e que os jogos restantes serão utilizados como jogos-treinos para o Mundial FIFA.

Em relação ao Mundial FIFA esta semana registramos a lista prévia com 30 nomes e que desta lista sairá os 23 atletas inscritos no Mundial. Hoje foi efeutado o sorteio das chaves do Mundial e já sabemos que vamos enfrentar na semifinal o vencedor do confronto entre Pachuca x Campeão do Continente Africano (ainda não definido).

A missão dos comandantes do Futebol COLORADO de blindar o grupo para os assuntos extra-campo e ainda mantê-los focados e com o objetivo definido é uma tarefa das mais complexas e que necessariamente deve ser atingida e com êxito.

Eu particularmente não acredito no título do Campeonato Brasileiro. Quero ganhar sim e que vou a todos os jogos no GIGANTE e enquando houver possibilidade reais de conquista a esperança vai existir. Quanto ao Mundial somos postulantes ao título e chegar entrosado e com o esquema ajustado será de fundamental importância. No campo político sou CONVERGÊNCIA COLORADA e tenho fé que o nosso candidato Sandro Farias consiga os votos necessários para ir ao segundo turno e enfrentar um dos candidatos da situação. E na eleição para a renovação do Conselho Deliberativo espero que o CONVERGÊNCIA obtenha muitos votos para aumentar sua participação e continuar atuando de forma positiva em favor da instituição INTERNACIONAL.

Para acompanhar o CONVERGÊNCIA COLORADA e conhecerem suas idéias e forma de ação indico:
- endereço do comitê: Av. Santana, 676 - Bairro Santana - Porto Alegre - RS. Venha nos visitar e conhecer nosso trabalho e idéias em prol do INTERNACIONAL.

Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI do Mundial FIFA !!!

2 comentários:

Luciano Camargo disse...

E aí cumpadre..........
Sobre as notícias que saem na mídia não interessa a mais ninguem. Todo mundo tem sua opinião.
Gostaria que coloca-se para debate as notícias de "bastidores" uma vez que tô sabendo que vai fazer parte da diretoria da Convergência Colorada.
Meus parabéns por esta iniciativa!
Não fica em cima do muro!!!!!! Coloca as boas e os PODRES para fora, afinal sempre fostes um simpatizante da esquerda...........
Abraços.

Leo disse...

Tb quero o Brasileirão, mas não acho incoerente focar o mundial agora! Era inevitável que esse dia chegasse, o de conflito entre as duas disputas. Realmente é uma situação para administrar. Encarar os dois ou escolher um? Não há respostas, tem que fazer o que deve ser feito!

Postar um comentário