14 de nov. de 2010

Como Acreditar no INTER de Roth?

Hoje conseguimos a proeza de perder para o fraco time do Avaí em pleno GIGANTE e com o direito a tomar 3 gols. O resultado de 3 a 2 foi mais que justo e o time Catarinense mereceu a vitória.

Celso Juarez Roth reclamava e muito que não havia tempo para treinar o time, que tinha que jogar no meio e no final da semana. Nas últimas rodadas e com bastante tempo para treinamentos estamos conseguindo analisar o trabalho do treinador COLORADO. Hoje seu esquema tático foi uma calamidade e o esquema defensivo foi um verdadeiro filme de terror. A justificativa do treinador para a péssima atuação foi por mudanças no sistema de treinamentos.

Índio de excelentes serviços já prestados ao INTERNACIONAL, hoje deu evidentes sinais que parece ser um ex atleta profissional. Não tem velocidade, explosão, força e não impõe nenhum respeito aos atacantes adversários.

Conseguimos a proeza de tomar um gol com 15 segundos de partida e isso que a saída de bola foi do time do INTERNACIONAL. E quem errou o passe que deu origem ao ataque do Avaí foi nosso centroavante Alecone e que hoje jogou somente o 1° tempo e mesmo assim conseguiu "demonstrar todo seu futebol" que já é de conhecimento do torcedor vermelho.


O Giuliano, nosso predestinado homem Libertadores, está jogando com uma chuteira cor de rosa. Isso tem que ser proibido pelo clube.

No momento o time treinado pelo trabalhador Roth, não dá a mínima esperança que poderá fazer uma boa campanha em Abu Dhabi. E pelo futebol apresentado nos últimos jogos a tendência é que o time COLORADO seja desclassificado no jogo da semi-final.

A minha esperança é que para o ano 2011 eu não precise torcer por um time: a) que seja treinado por Celso Juarez Roth; b) que tenha como centromédio titular o espetacular; c) e que o centroavante titular seja alguém conhecido junto ao torcedor como Alecone.

Este final de semana foi de conquistas de títulos: No sábado o INTERNACIONAL conquistou o título de campeão gaúcho invicto na categoria Infantil com vitória de 1 a 0 sobre o rival. Ainda no sábado o Porto Alegrense conquistou o título de MUSA do Brasileirão de 2010. E hoje na chamada categoria sub-23 o INTERNACIONAL foi campeão brasileiro invicto com uma vitória maiúscula de 3 a 0 sobre o Corinthians. Parabéns aos campeões do final de semana.

E o Fluminense de Muciri Ramalho conseguiu empatar jogando em casa contra o Goiás e deixou o Corinthians assumir a liderança isolada do Brasileiro.

E neste exato momento enquanto terminava este post, o declarado torcedor azul Paulo Baier faz o gol da vitória do furracão.





Sócio Colorado no dia 4/12 vote na CHAPA 2 (Convergência Colorada) pela proposição e oxigenação do Conselho Deliberativo.





Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI do Mundial FIFA !!!

0 comentários:

Postar um comentário