3 de dez. de 2010

A maior eleição do futebol brasileiro

Sábado, dia 4/12, é o dia de sócio COLORADO votar nas eleições do INTERNACIONAL. Durante o período eleitoral a busca por votos foi constante. Cada Chapa usou de suas estratégias e ações de ataque e abordagem.

No dia das eleições todas as Chapas estarão presentes no Gigante pleiteando e solicitando o voto e confiança do sócio eleitor. As promessas serão múltiplas, escute e analise com sabedoria.

O objetivo do Convergência Colorada Chapa 2 é sempre o INTERNACIONAL em primeiro lugar. Nunca colocamos os indivíduos acima da instituição. Queremos a renovação do Conselho. Queremos o surgimento de novos líderes. Queremos a oxigenação do Conselho. Somos um movimento de Proposição. Somos os torcedores que vamos a todos os jogos no Gigante. Que vibramos com as vitórias e sofremos com as derrotas. Somos a voz da arquibancada. Somos o grupo da criatividade. Somos a melhor alternativa.

Aproveitando o grande momento da exposição da cow parede, criamos a cow vergência.


Você sócio eleitor não deixe de exercer o seu direito da democracia. Seu voto é decisivo e o clube precisa da sua opinião. Vá ao Gigante e participe desta grande festa. Nós da CHAPA 2 estaremos presentes com toda composição da nossa nominata.

Queremos o seu voto  e sua confiança e tenha certeza que seremos a voz do Torcedor dentro do Conselho Deliberativo do INTERNACIONAL.

Abraços aos leitores
Eu Quero o BI do Mundial FIFA !!!

0 comentários:

Postar um comentário