18 de jan. de 2011

Contratação Polêmica

Os principais sites de esportes informam que na próxima quinta chegará em Porto Alegre a nova contratação do INTERNACIONAL, será o meia-atacante Zé Roberto que atualmente joga pelo Vasco da Gama.

A informação é que o contrato de Zé Roberto será por 2 anos. O que motivou o atleta para se transferir ao COLORADO é o sonho de disputar a Libertadores e de trabalhar novamente com o treinador Celso Juarez Roth. Parece piada ou brincadeira, não posso acreditar que trabalhar com o CJR seja fator de tomada de decisão.

O atleta em questão está com 30 anos e o INTER será seu 12º clube em sua carreira. Parece que o atleta não conseguiu se firmar em nenhum time.

Alguém por favor me explica qual o motivo desta contratação? Vai jogar em qual posição? Quem saí para sua entrada? Será mais um reserva de luxo a peso de ouro?

O que me intriga é que as decisões vinculadas diretamente ao futebol tomadas pela nova direção são todas em contrariedade com a opinião do torcedor vermelho.

Será mais uma contratação feita pelo critério de escolha ou decisão dos empresários parceiros?

Abaixo vídeo do Blog Vermelho que realizou uma entrevista com o Pato Abondanzieri logo após o término do jogo do INTER em Abu Dabhi pela disputa do 3º lugar. Este vídeo provavelmente gerou alguns desconfortos nos gabinetes do Gigante.



Um grande e forte abraço aos leitores.

2 comentários:

Anônimo disse...

Marcelo muito tri adorei esse... esse texto
show de bola e o video realmente deve te gerado um desconforto
um abraço e continue fazendo esses textos maneiros

Cássio Nova Hartz

Torcedor Vermelho disse...

Cássio,
Continue prestigiando o blog e quando quiser publicar um texto seu, me remete por email que divulgo com a maior satisfação.
Manda abraços ao teu Pai/Mãe.
Abs.
Marcelo Furlan

Postar um comentário