8 de jan. de 2011

O pânico se transformou em alívio e piadas

O estado do Rio Grande do Sul viveu os últimos dias com imensa expectativa qual seria o destino do atleta Ronaldinho Gaúcho. A torcida azul estava em completa euforia e inclusive há havia esquecido o episódio de 2001 quando do desligamento do RG e que foi por decisão unilateral do atleta e seu procurador.

Em dezembro de 2006 em Yokohama, na final do Mundial Fifa, Ronaldinho Gaúcho teve outra opotunidade de se redimir com o torcedor azul e novamente outra grande frustação.

O torcedor vermelho acompanhava o assunto e confesso que "apavorado" com os possíveis futuros aspectos positivos que a vinda do atleta pudesse gerar no rival da Azenha.

Para aumentar o pânico do torcedor vermelho a mídia esportiva do Rio Grande do Sul a cada minuto informava que o anúncio oficial da contratação de Ronaldinho pelo Porto Alegrense era questão de tempo.

Com a evolução da negociação e o leilão promovido pelo empresário Assis o assunto foi gerando enorme decepção e a euforia do torcedor azul se transformou em raiva e frustação.

Em contrapartida o pânico do torcedor vermelho se transformou em alívio e se deu início a algumas piadas com os amigos azuis e que compartilho com os leitores do blog.

"EXTRA, EXTRA: Ronaldinho diz: amo o mengo, adoro o corinthians, tenho tesao pelo palmeiras, mas eu fodo e com o gremio"
fonte twitter do @leonardolcl.

E algumas imagens que também circulam pelo twitter.


Um grande e forte abraço aos leitores.

5 comentários:

Anônimo disse...

legal esse texto Marcelo bem elaborado e verdadeiro. hehehe e essas imagem muito legal
Cássio tobias haag

Denilson Carvalhal disse...

Furlan,
Vamos se preparar, se o RG assinar com o Mengão, no campeonato brasileiro o jogo contra o porto alegrense será de muita emoção e revolta na Azenha.
Esperar para ver.
Abraço.
Denilson

Torcedor Vermelho disse...

Cássio,
O susto foi grande. Falta ainda um outro clube qualquer confirmar a contratação do RG. Aí sim estaremos de vez livre do pesadelo.
Abs.
Marcelo.

Torcedor Vermelho disse...

Denilson,
Não resta a menor duvida que este jogo será de grande expectativa. E vou querer ver o RG marcar um gol e não comemorar em respeito ao seu "time do coração".
Abs.
Marcelo.

Allejo disse...

Essa foto do Ronaldinho Gaúcho de Kidiaba é a montagem do ano.

Postar um comentário