16 de jan. de 2011

O retorno do clássico InterCruz

Comentar o que do jogo de hoje do chamando INTER B em que absolutamente nada funcionou no time do COLORADO e o resultado não poderia ser diferente do que uma derrota. Cruziero ganhour por 1 a 0.

O treinador do time do INTERNACIONAL B não soube escalar e muito menos encontrar um esquema de jogo que funcionasse. Dos jogadrores de hoje, todos juntos e somandos não conseguimos formar 1.

O maior destaques negativo do time no jogo de hoje foi  Marquinhos que simplesmente não jogou nada e ainda não demonstrou a mínima vontade. E a torcida credita para este atleta grande expectativa.

Quanto ao goleiro Murriel entendo que teve responsabilidades no gol. Ano passado no Gauchão o jovem goleiro também recebeu oportunidades e falhou.

E meu sentimento que a antiga direção do Clube deixou um legado de problemas se confirma a cada novo momento. Hoje vimos um monte de jogadores que não possuem nenhum futuro no clube. Um grupo numeroso e muito acima do aceitável, sem qualidades, com muitas deficiência técnicas e com elevado custo mensal.

Com este time de hoje o INTERNACIONAl vai ser um simples participante do campeonato gáucho e não existe nenhuma perspectiva de um futuro próximo vencedor.

A bolinha deles foi curtinha, mas a "balaca" é algo acima do aceitável. Hoje tinhamos vários jogadores de chuteiras rosas, outros de chuteiras verdes, outros na cor amarala e alguns de chuteira branca. E de chuteira preta, não me lembro de nenhum.


Eu ainda fui ver este jogo ao vivo. Queria emitir a minha opinião sobre este time pela visão do campo e não tirar conclusões pela televisão. Este time vai ter que fazer muito para convencer o Torcedor Vermelho que possuí condições de ser postulante ao título e não um mero participante no Gauchão.

Um grande e forte abraço aos leitores.

0 comentários:

Postar um comentário