17 de fev. de 2011

Empate no Equador com substituição estratégia de CJR

O INTERNACIONAL empatou em 1 a 1 com Emelec na estréia na Libertadores de 2011. O INTER controlou e dominou o jogo até os 37 minutos do segundo, quando o “mago” CELSO JUAREZ ROTH resolveu fazer uma substituição estratégica para segurar o resultado parcial de 1 a 0 até aquele momento. Tirou o centromédio Bolatti autor do gol COLORADO e de grande atuação para a entrada de seu zagueiro pupilo Rodrigo. A partir deste momento perdemos o meio campo e o Emelec foi para cima em busca do empate e conseguiu aos 49 minutos do segundo tempo.


De destacar a grande atuação de Leandro Damião e que por falta de sorte não conseguiu deixar seu gol. Em relação ao goleiro Lauro, mantenho a opinião que não possui envergadura suficiente para ser o Goleiro do INTERNACIONAL.

Se o time tivesse convertido as diversas chances de gols até os 37 minutos do 2º tempo o erro da substituição do Roth passaria despercebido. O outro pupilo de Roth o meia atacante Zé Roberto não foi bem na partida.

O juiz da partida também foi muito mal e deixou de marcar a favor do COLORADO um penalti escandaloso e na sua frente.

O Celso Juarez além de ser muito azarado é péssimo treinador. A substituição que ele fez hoje é mais um motivo de demissão. Vamos considerar que Bolatti necessitava ser substituído aos 37 minutos do 2º tempo por questões físicas e o mais simples seria ingressar com Gladson que é da mesma posição.

Só que Bolatti na sua entrevista coletiva após o jogo declarou em alto e bom tom que foi substituído por decisão única e exclusivamente do treinador. E agora ROTH vai punir o jogador?

A única certeza que tenho que com este treinador não seremos campeões de nada.

Eu quero a demissão do Celso Juarez Roth.
Um grande e forte abraço aos leitores.

1 comentários:

Leonardo disse...

Tenho a mesma opinião, sobre o Roth! Até desanimado eu to! Substituição bem feita é a do Roth, isso sim!

E agora é a velha história, casa cheia e tensão no jogo de volta com o emelec. No site do inter, diz que o jogo será 19/04. Semana que vem é contra o Jaguares no beira-rio.

Postar um comentário