26 de mar. de 2011

Não existe nenhuma organização coletiva

O INTERNACIONAL conseguiu com seu time considerado titular empatar sem gols em pleno GIGANTE contra o fraco São Luiz de Ijuí. O resultado foi mais do que justo. E fiquei com vergonha quando o juiz da partida concedeu 5 minutos de acréscimos sem motivos na etapa final.

Se tivesse que eleger o melhor jogador do COLORADO em campo votaria no Goleiro Lauro. O mais esforçado e com vontade de ganhar o jogo foi Oscar.

O COLORADO treinado pelo professor Celso Juarez é um verdadeiro fracasso enquanto time de futebol, não há a mínima organização coletiva, não existe jogadas pelas laterais, nenhuma triangulação. E ainda há o fato de um jogador do São Luiz ter sido expulso no 1o tempo.

Na coletiva após o jogo Celso Juarez disse em alto e bom tom que o Torcedor Colorado elegeu três culpados (Alecsandro, Renan e o próprio treinador) pela derrota para o Mazembe. E por este motivo promoveu os ingressos de Lauro e Damião no time titular do INTERNACIONAL. Eis aí mais um motivo para demissão do treinador que fez as alterações técnicas não por convicção e sim pela pressão do torcedor.

Hoje escutei de um amigo: Que todos os dias um Senhor comparece ao Estádio Olímpico da Azenha e pergunta pelo Celso Juarez Roth. E que recebe a resposta que não está e não trabalha mais neste local. Após alguns dias o funcionário da recepção indagou o Senhor, perguntando porque todos os dias procura e pergunta pelo Celso Juarez se já havia lhe informado várias vezes que ele não trabalha mais no Olímpico. E o Senhor respondeu: É que é muito bom ouvir que o Celso Juarez não é mais treinador do meu time.

Eu Quero a AmerciaTriVermelha.
Um grande e forte abraço aos leitores.

0 comentários:

Postar um comentário