20 de abr. de 2011

Classificado e com a terceira melhor campanha.

Depois do péssimo primeiro tempo que o time COLORADO não acertou absolutamente nada e que ainda foi beneficiado pela arbitragem. O intervalo do jogo fez muito bem ao INTERNACIONAL que voltou melhor e conseguiu impor sua superioridade no segundo tempo e ganhou do Emelec do Equador pelo placar clássico de 2 a 0, com gols de Sóbis e Damião.

Os destaques positivos desta vitória foram: Andrezinho que conseguiu novamente assimilar as necessidades do esquema de jogo proposto pelo técnico Paulo Roberto Falcão; e o contestado goleiro Renan que quando exigido demonstrou segurança. Quem acompanha o blog com determinada frequência conhece a opinião deste blogueiro que considera Renan o melhor dos goleiros do atual grupo de atletas do INTERNACIONAL.

De um modo geral foi um jogo muito disputado e que o adversário enfrentou o INTERNACIONAL com um esquema muito semelhante ao nosso e com sua tradicional força física.

Mesmo com vitória , em minha opinião o INTERNACIONAL de Paulo Roberto Falcão não jogou bem e não conseguiu entusiasmar seu torcedor e acredito que o principal fator é que os jogadores se encontram ainda em período de adaptações as novas orientações táticas e técnicas que o treinador pretende impor ao time COLORADO.

O importante é que estamos classificados para as oitavas de finais da Libertadores, onde inicia os confrontos da denominada fase “mata-mata”. Com a vitória de hoje o INTERNACIONAL garantiu a terceira melhor campanha da fase de grupos. Nosso próximo adversário ainda não está definido.

Eu Quero a AméricaTriVermelha.
Um grande e forte abraço aos leitores.

0 comentários:

Postar um comentário