14 de jul. de 2011

Uma grande partida de futebol

O time do INTERNACIONAL em um jogo igual perdeu no detalhe para o time do Corinthians. Méritos para os dois treinadores no jogo de hoje que fizeram uma partida de xadrez e muito disputada.

O detalhe a favor do time Paulista está na composição do banco de reservas. Os reservas do INTER deixam muito a desejar. As soluções de ataque do COLORADO para o jogo de hoje era Alex e Gilberto Piranha.

O juiz errou um alguns lances a favor do Globinthians mas não vou colocar a derrota na sua conta.

Infelizmente para as pretensões dos times que pretendem conquistar o campeonato o time do treinador Tite mantém a ponta e disparado. A diferença para o COLORADO no momento é 10 pontos e o com um jogo a menos.

No próximo domingo enfrentaremos o São Paulo no GIGANTE e com vários desfalques. F5 terá enormes dificuldades para conseguir escalar o time de forma equilibrada.

De lamentar é ver o atleta Alex o multi campeão com a camisa do INTERNACIONAL vestindo a camisa de um time adversário do COLORADO.

E que os torcedores do INTERNACIONAL iniciem imediatamente através de todas as redes sociais e do no próprio site oficial do Clube uma campanha exigindo a contratação de reforços de qualidade.

A tendência após o jogo de hoje é que em 2012 vamos disputar a Copa do Brasil e Sul Americana.
Um grande e forte abraço aos leitores.

0 comentários:

Postar um comentário