11 de set. de 2011

Damigol detona Palmeiras de Scolari

Grande vitória do COLORADO sobre o Palmeiras de Felipe Scolori. Damigol fez a toda a diferença e Muriel de atuação segura também merece o reconhecimento. Resultado elástico de 3 a 0 em pleno Pacaembu (SP).

O Resultado final não reflete o que foi o jogo. O trio de armadores (D'Alessandro, Oscar e Andrezinho) não funcionou e o sistema defensivo do INTERNACIONAL foi pressionado e o Palmeiras abusou da incompetência nas finalizações.

Hoje Dorival Júnior merece o reconhecimento e elogios. Viu o jogo corretamente e suas substituições surtiram efeitos positivos.

Já que pelas palavras do próprio DJR o retorno de Bolivar ao time titular depende somente da própria vontade do atleta, que as redes sociais mantenham a campanha de "Bolivar Fora" e que o zagueiro continue brabinho e permaneça de greve e longe do time titular.

Hoje toda babação de ovo ao Damigol será pouca.


Mantendo os cálculos atualizados:
O desempenho do COLORADO até o momento é:

- no campeonato é de 51% (23 rodadas)
- no 1o turno foi de 47% (19 rodadas)
- no 2o turno é de 67% (4 rodadas). Nas 4 rodadas do 1o turno o aproveitamento foi de 42%.

Com a vitória de hoje, para terminar o campeonato com 60% de aproveitamento é necessário obter o aproveitamento de 73% nas 15 partidas restantes. O próximo confronto é contra o Coritiba no GIGANTE.

Com 23 rodadas o líder (Corinthians) do campeonato está com aproveitamento de 65% e o último (Fluminense) dos classificados a Libertadores no momento possuí aproveitamento de 56%.

Ver a cara de chorão Felipão Scolari tomando 3 na cola, NÃO TEM PREÇO!!!.
Ainda na Copa do Brasil e SulAmericana em 2012.
Um grande e forte abraço.

0 comentários:

Postar um comentário