16 de nov. de 2011

De diferente apenas a vitória

Valeu pela vitória e principalmente os 3 pontos. Vitória magra de 1 a 0 contra o fraco Bahia. Méritos pela vitória é do torcedor do COLORADO que da tanto reclamar e exigir o 2o atacante foi quem escalou Gilberto e que foi o autor do gol vencedor.

Com a vitória o INTER volta a ficar na porta da classificação para a Libertadores de 2012. Eu continuo com a mesma opinião que não chegaremos.

De diferente no jogo de hoje apenas a vitória. A atuação coletiva do INTER novamente deixou a desejar e Dorival Júnior até o momento é uma decepção como treinador.

A outra grande frustração é o retorno de Bolivar no condição de titular. Qual o motivo? Dizem que foi uma punição para Juan pela expulsão no jogo contra o Fluminense mas na verdade quem está sendo punido é o time do COLORADO e seu torcedor. Bolivar hoje protagnizou um lance de zagueiro açogueiro digno da várzea antiga. Deveria ter sido  expulso e neste mesmo lance houve penalti a favor do Bahia não assinalado pelo juiz.

Falando em penaltis o juiz deixou de assinalar 2 a favor do INTER.

Estamos novamente na 7a posição no campeonato.

E que o INTER continue até o final do campeonato jogando com dois atacantes. Para acontecer milagres além da ajuda divina é necessário que o DJR não atrapallhe com suas decisões equivocadas.

Abraço grande.

0 comentários:

Postar um comentário