23 de fev. de 2012

Roger e DJR os responsáveis pela derrota do INTER no clássico 391

No clássico GreNal de número 391 o INTER foi derrotado no GIGANTE pelo placar de 2 a 1. O rival jogou melhor durante os 90 minutos e a vitória foi merecida. Os principais responsáveis pela derrota COLORADA foram os treinadores Roger e Dorival Júnior.


O técnico do GFPA soube fazer a leitura correta do clássico e no intervalo do jogo comprovou os seus acertos. O treinador do INTERNACIONAL Dorival Júnior voltou a decepcionar em clássicos e seu time taticamente foi um horror e no momento das substituições errou em dose tripa.

Tirar o Elton "para Cristo" e cruxifica-lô pela derrota é covardia. Elton todos nós já sabemos que como volante é insuficiente e na lateral direita não tenho nem palavras para qualifica-lô. O responsável novamente é DJR que não soube armar um esquema defensivo para neutralizar esta deficiência do time.

Sobre Muriel, todos já conhecem minha opinião. E tenho comigo também que "todo jogador azarado é ruim". E o goleiro do COLORADO foi inseguro no jogo e falhou no primeiro gol do GFPA. E nunca esqueçam que um time começa pelo goleiro.

A derrota passou longe da atuação do Juiz. Os jogadores do INTER fizeram um papelão de reclamar e cercar o arbitro ao apito final do jogo.

Que os amigos azuis comemorem a vitória e abusem da corneta.

No domingo mais uma vez usaremos a camisa do Caxias.

Um grande e forte abraço.

Obs. De lamentar os dois Presidentes (Luigi e Odone) que reclamaram do Juíz após o jogo, os dirigente precisam abandonar a "malandragem porca" e parar de abusar da inteligência do torcedor.

0 comentários:

Postar um comentário