29 de ago. de 2012

Outra derrota e desandou a maionese

Desandou a maionese no Couto Pereira, derrota vexatória para o time reserva do Coritiba por 1 x 0.

Com a derrota de hoje o COLORADO confirmou o adeus a Libertadores de 2013. O objetivo do momento é o Brasileiro de 2013.

A derrota foi vexatória. F9 novamente foi um completo desastre. Perdendo o jogo. Manteve os 3 voltantes em campo. Substituiu o experiente atacante Fórlan pelo quase Juvenil Mike.

Hoje não fiquei com nenhuma dúvida que F9 é um homem de forte crença religiosa. ELE ACREDITA EM MILAGRES. Não há outra alternativa possível para as decisões e escolhas do treinador COLORADO.

Há muito tempo já tenho convicção que F9 não pode ser treinador do INTER. Não possuí nenhuma condição para exercer a função.

F9 de treinador é uma invenção e o seu inventor  (L.David) deve ser demitido juntamente com o treinador.

L.David é autor de inúmeros erros relevantes. Todos erros graves e que comprometeram com a performance do INTER no campeonato.

Em um grupo de emails que participo que falamos exclusivamente sobre o INTER, expressei após a derrota para o GFBPA que nos primeiros 4 jogos do returno o COLORADO vai conquistar apenas 1 ponto e que será obtido em algum dos confrontos conta a dupla Fla-Flu.

No jogo do próximo Domingo contra o Flamengo de DJR, o INTER com este desempenho, com este time, com este treinador, com este esquema burro e com VP de Futebol incompetente, aposto que o público presente não chegará aos 3 mil considerando na soma os jogadores, árbitros, pipoqueiros, demais vendedores ambulantes e policiais em serviço.

Completamente sem paciência e tolerância zero com os incompetentes na função de treinador e VP de Futebol.

As criticas ao F9 são todas na função de treinador. Como ex jogador do COLORADO sua condição de ídolo permanece inalterada. F9 é titular no meu INTER de todos os tempos (desde de 1975).

Um grande e forte abraço.

1 comentários:

Fabio - Arena Vermelha disse...

Azedo o pastel.

abs

Postar um comentário