25 de jul. de 2010

Inter 1 x 0 Flamengo

Com time um misto, sem 7 titulares, o INTERNACIONAL venceu o Flamengo por 1 a 0, com um lindo gol de Taison. Com esta vitória o INTER de Celso Roth manteve os 100% de aproveitamento, 4 jogos e 4 vitórias ou 12 pontos em 12 disputados.


No jogo de hoje o INTER caracterizou-se pela organização tática, disciplina e a forte marcação do meio campo na saída de bola do adversário. A boa notícia do jogo foi o retorno do goleiro Renan que foi muito bem e que com certeza deixou duvidas na cabeça de Roth entre quem escalar no jogo decisivo da próxima quarta contra o São Paulo.

O ponto fraco do INTER no jogo de hoje foi a bola alta do Flamengo que levou muito perigo na área do COLORADO e o gol do Urubu não aconteceu por detalhe.

Tinga novamente jogou muito, é um monstro, voltou melhor que quando saiu em 2006, e o time com ele no meio campo é outro. Não há duvidas que irá fazer falta no 1º jogo decisivo das sem-finais da Libertadores.

Em termos de pontuação e classificação no campeonato brasileiro o INTER e o Porto Alegrense, mantiveram suas campanhas verticais, o INTER no “pgup” e o Porto Alegrense no “pgdn”. Ambos estão freqüentando a zona do G4.


Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI da Libertadores da América !!!

0 comentários:

Postar um comentário