19 de jul. de 2010

Segunda-Feira Perfeita

O dia de hoje, 19/07/2010, para os Torcedores Vermelhos foi de grandes notícias.

Hoje quando voltava do almoço escutei no programa Sala de Redação da Rádio Gaúcha, através da voz de Kenny Braga a notícia da antecipação da Janela. Estão liberados para serem inscritos na Libertadores os reforços contratados e que estavam atuando no Exterior.


Outra ótima notícia. De acordo com informações do site Terra, o Vice Presidente de Futebol, Fernando Carvalho, declarou através de entrevista para a Rádio Bandeirante que o atleta Tinga terá condições legais de atuar na 1ª partida das semi-finais contra o São Paulo.

F.Carvalho explicou o regulamento das competições organizadas pela Conmebol que toda penalidade não aplicada prescreve em 3 anos. Como Tinga foi expulso no último jogo da Libertadores de 2006 este prazo já foi decorrido e portanto possuí condições legais de jogo.

Em virtude da antecipação da Janela foram integrados Renan, Tinga e Sóbis na delegação que viajou hoje para Belo Horizonte para jogar na quarta a noite ás 19:30hs contra o Atlético Mineiro.

Eu estava muito descrente quanto à antecipação da Janela e inclusive fiz críticas contra a Direção de Futebol do Inter pela falta de planejamento. Resta-me “colocar a viola no saco” e dar os parabéns ao Fernando Carvalho que soube trabalhar e muito bem na antecipação da Janela.

Quero reviver novamente o dia 16/08/2006 e para os Torcedores Vermelhos irem aquecendo as turbinas para o clima da Libertadores, vejam o vídeo abaixo. .




Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI da Libertadores da América !!!

0 comentários:

Postar um comentário