29 de ago. de 2010

Brasil de Pelotas

Não é o Brasil de Pelotas que tem uma torcida é o torcedor do Xavante Rubro Negro que tem um time. Por isso antes do comentário sobre o jogo de hoje minha homenagem a sua fanática torcida.


O Xavante jogando em seu estádio Bento Freitas, não soube a aproveitar o fator local do mando de campo e apenas empatou sem gols com o atual líder da sua chave o Chapecoense. O outro jogo da chave foi o clássico CAJU que é considerado o principal clássico da Serra Gaúcha e terminou empatado em 2 a 2.

Com os resultados desta rodada a classificação da chave ficou com: 1° Chapecoense 10 pts e 6 jogos; 2° Caxias 8 pts e 5 jogos; 3° Brasil 8 pts e 6 jogos; 4° Cricíuma 7 pts e 5 jogos; e 5° Juventude 4 pts 6 jogos.

Com os resultados desta rodada o Juventude continua a passos largos para seu triplo rebaixamento consecutivo.

O Brasil para continuar sonhando com o acesso a série B, provavelmente terá que fazer 2 vitórias nos seus 2 jogos que ainda restam nesta fase. As partidas que restam ao Xavante é contra o Cricíuma no Bento Freitas e Caxias no Centenário, portando ainda restam esperanças para o torcedor Rubro Negro.

Na próxima rodada o Brasil não jogará e o torcedor terá que torcer com a calculadora na mão esperando por resultados paralelos que lhe sejam favoráveis.

Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI do Mundial FIFA !!!

3 comentários:

Leo disse...

Sou fã do Brasil de Pelotas! Pra mim, melhor torcida não tem!

Torcedor Vermelho disse...

Léo,
Já assisti BRAPEL ao vivo nas duas torcidas. Não há comparações, o torcedor XAVANTE é muito mais fanático. É a 2a melhor torcida do estado do RS. Esta torcida merece um time muito melhor. E minha torcida é para que consigam subir para série B. Tenho convicção que subindo o Brasil muda de categoria no cenário nacional.
Abs.
Marcelo.

Leo disse...

Não há comparações. Meu avô já foi tesoureiro do Brasil nos anos 70, acho eu. Já vi mtos jogos, é um show a parte. Também torço mto, só acho uma pena nunca firmarem um time! É sempre a mesma história!

Postar um comentário