10 de ago. de 2010

Chegou a Decisão

Na quarta à noite do dia 11/8, na cidade de Guadalajara no México, teremos o início da final da Libertadores da América. A final será disputada em uma partida de 180 minutos, sendo os primeiros 90 minutos no campo do Omnilife e os 90 minutos restantes no GIGANTE DA BEIRA RIO. E nos jogos da final não haverá a regra do gol qualificado, critério este que foi determinante ao INTERNACIONAL e que nos classificou nas fases anteriores.

A imprensa esportiva tem concedido muito espaço na mídia quanto ao gramado do estádio Omnilife informando que a grama é artificial. Não quero nem saber como é a tal grama, quem chega à final tem que ganhar nem que seja em campo de areia.

A esperança é terminar a primeira etapa da Grande Final em condições de conquistar o título no GIGANTE no dia 18. Eu quero crer que chegou a vez do contestado Celso Roth ganhar seu primeiro título de expressão.

Depois do campeonato de 2006 em que o INTERNACIONAL foi o campeão, nos anos seguintes o campeão sempre foi o clube que disputou a primeira partida em seu estádio. Foi assim em 2007 com o Boca, em 2008 com a LDU, em 2009 com o Estudiantes.  Em 2010 esta seqüência será quebrada e o nosso COLORADO vai terminar como campeão.

Existem muitas coincidências a favor do INTERNACIONAL principalmente quando comparadas com o ano de 2006. E neste momento eu quero é o foco na concentração da vitória, na vontade de vencer, na determinação da conquista. E assim sendo peço ao meu INTERNACIONAL, como diz o canto da Guarda Popular:

Vamos meu INTER só peço este campeonato ...
Atrás do gol eu canto, bebo e te quero mais ...
Sou COLORADO e nada muda este sentimento ...
Porque é nas más que eu demonstro que te amo igual ...

E vamos INTER não podemos perder ...
E vamos INTER que temos que ganhar ...
Daria a vida por um Campeonato e uma Taça a mais ...



Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI da Libertadores da América !!!

0 comentários:

Postar um comentário