9 de ago. de 2010

Concurso "Meu Pai é o Maior"


A convite do INTERNACIONAL o blog do Torcedor Vermelho está indicando o concurso cultural Meu Pai é o Maior. Informações do concurso abaixo.

O Sport Club INTERNACIONAL está promovendo o concurso cultural "Meu Papai é o Maior" e que vai premiar 10 torcedores com a oportunidade de assisir a um jogo do COLORADO, ao lado de seu Pai em uma partida do Brasileirão de 2010,  nas novas suítes do GIGANTE DA BEIRA RIO.

Para participar, basta se tornar fã da página do INTERNACIONAL no "Facebook" e postar uma foto sua com seu Pai. A imagem deve comprovar toda a paixão que a dupla possuí pelo Clube do Povo. O participante poderá postar quantas fotos quiser, aumentando suas chances de se tornar um dos vencedores. As fotos podem ser postadas até o dia 18/08/2010 e o resultado será divulgado após o dia 21/08/2010.

O link para regulamento é: http://www.facebook.com/notes/sport-club-internacional/regulamento-concurso-cultural-meu-pai-e-o-maior/137783986257249

Todos Torcedores Vermelhos estão convidados a participarem e mais informações sobre o concurso também podem ser obtidas no site oficial do INTERNCIONAL (http://www.internacional.com.br/)


Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI da Libertadores da América !!!

0 comentários:

Postar um comentário