1 de ago. de 2010

Inter 0 x 0 Porto Alegrense

De “vacaciones en el país de los hermanos”, escutei pelo rádio o empate do time misto do INTER contra o Porto Alegrense. Com o resultado do empate ambos os clubes permanecem no G4 do campeonato brasileiro, ou seja, cada um no seu quadrado.


Após o jogo, ouvindo as entrevistas escutei um “choro” muito grande da direção do Porto Alegrense, será efeito do desespero que ronda a Azenha?

Pelo que escutei no rádio, de acordo com as entrevistas e comentários o Porto Alegrense teve as melhores chances de gol do jogo e não conseguiu converter nenhuma delas e o goleiro Renan foi um dos destaques do clássico.

Nos melhores momentos do jogo que assisti no site da SPORTV, apareceu um gol do INTERNACIONAL que foi invalidado, não percebi nenhuma irregularidade no lance para anular o gol COLORADO que me pareceu legitimo.

De lamentar para o Torcedor Vermelha a quebra da seqüência de vitórias consecutivas do INTER de Celso Roth. As atenções no Beira Rio estão todas voltadas para a partida decisiva da próxima quinta e isso ficou evidente na entrevista coletiva do Roth.

Abraços aos Leitores.
Eu Quero o BI da Libertadores da América !!!

0 comentários:

Postar um comentário