3 de ago. de 2010

Medo, Expectativa e Certeza

O ano de 2006 para os torcedores COLORADOS foi de momentos inesquecíveis e conquistas inéditas. A conquista do BI da Libertadores da América pode ser tornar um fato e por este motivo os VERMELHOS estão em estado de êxtase.

Novamente o mês de agosto pode ser tornar inesquecível e mais uma vez temos o forte time do São Paulo em nosso caminho, a primeira partida das semifinais ganhamos por 1 a 0.

A segunda partida pelas semifinais se aproxima e os sentimentos do Medo, da Expectativa e da Certeza, acompanham os Torcedores VERMELHOS nestes dias que antecedem este confronto.


O medo do sentimento de inquietação ante a noção do perigo real ou imaginário, da ameaça, do pavor, do temor, do receio. A Expectativa disfarçada de esperanças e probabilidades. A Certeza daquele que entende como certo, do exato, da convicção, da coisa certa.

Todos estes sentimentos vão acompanhar os Torcedores VERMELHOS durante os próximos dias e em determinados momentos com mais intensidade e em outras com menos.

Na quinta, dia 5, será difícil manter a concentração nos assuntos do dia a dia de cada um de nós. Até o início do jogo a inquietação será uma marca presente em todos COLORADOS.

Tão logo seja dado o apito inicial do jogo e com o cronometro na contagem regressiva dos 90 minutos, nossos sentimentos vão se manifestar em conexão com o desempenho dos nossos guerreiros em campo.

Terminado o jogo, o Torcedor VERMELHO quer manter viva a chama da ESPERANÇA da conquista do BI da Libertadores da América e poder conviver diariamente com os mais diversos sentimentos por mais 15 dias.

Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI da Libertadores da América !!!

0 comentários:

Postar um comentário