4 de ago. de 2010

Minha Camisa Vermelha

Por qual motivo o tempo não passa esta semana? Os minutos estão durando uma eternidade. Enquanto isso vamos ocupando o tempo com lembranças positivas. Abaixo a letra de um dos cantos da Guarda Popular e que a torcida do INTERNACIONAL conhece na ponta da língua.

MINHA CAMISA VERMELHA

Inter, estaremos contigo.
Tu és minha paixão.
Não importa o que digam
Sempre levarei comigo:

Minha camisa vermelha
E a cachaça na mão!
O gigante me espera
Para começar a festa!

xalaialaiaa ...
xalaialaiaa ...
xalaialaiaa ...

Você me deixa doidão

xalaialaiaa ...
xalaialaiaa ...
xalaialaiaa ...

INTER do meu coração

xalaialaiaa ...
xalaialaiaa ...
xalaialaiaa ...



Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI da Libertadores da América !!!

0 comentários:

Postar um comentário