7 de out. de 2010

Ceará 1 x 0 INTERNACIONAL

O tabu permaneceu (nunca vencemeos o Ceará no Castelão) e o COLORADO novamente desperdiçou outra oportunidade de aproximar-se dos líderes do campeonato já que Fluminense e Corinthians também perderam nesta rodada. Celso Juarez Roth foi o grande responsável pela derrota para o fraco e ruim time do Ceará.

Entendo que o único destaque positivo do INTER neste jogo foi o guerreiro Guinazu pelo seu esforço, vontade e garra e não por seu futebol. O sistema coletivo voltou a decepcionar o Torcedor Vermelho. O goleiro Michel Alves do Ceará ao longo dos 90 minutos fez uma única defesa no início da partida e depois somente intervenções.

O centroavante Alecsandro foi o pior jogador em campo. No 1º tempo teve a oportunidade de fazer três gols e em todas elas não conseguiu sequer transformar em lance de quase gol.

Vejam o comentário do site do Globo.com sobre as três chances para Alecsandro: “O primeiro tempo esteve nos pés, no peito e na cabeça de Alecsandro. O centroavante teve três chances: na primeira, não conseguiu alcançar ótimo lançamento de Andrezinho; na segunda, completou para fora, em cabeceio, passe preciso de Nei; na terceira, deixou a bola escapar ao tentar matar no peito um cruzamento de Edu”



Celso Roth errou na estratégia do jogo. Continua insistindo em jogadores que já demonstraram que não servem para o INTERNACIONAL. Edu hoje conseguiu inclusive errar um gol sem goleiro. Roth hoje errou e muito.

Não gosto das atitudes e forma com que Celso Roth trabalha os jovens atletas do COLORADO, o nosso atual treinador somente oferece chances às futuras promessas em jogos fora do GIGANTE e preferencialmente quando o time está perdendo. Hoje jogou para fogueira o Oscar.

Outro erro de hoje foi colocar Leandro Damião e manter no time Alecsandro. Este sistema de jogo com dois centroavantes de área nunca funcionou e porque hoje haveria de funcionar?

Será que o prazo de validade de Celso Juarez Roth venceu? Eu acho que sim.

Na próxima rodada jogaremos no GIGANTE contra o desesperado e motivado time do Atlético-MG que vem de duas vitórias seguidas. Não acredito em vitória do COLORADO neste jogo.

Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI do Mundial FIFA !!!

4 comentários:

Alvaro disse...

Alecsandro não dá

Leo disse...

Bom, falar o que né? Meu medo é que esteja recomeçando a brilhar a "estrela" do Celso Roth!


MEDO!

Torcedor Vermelho disse...

Alvaro,
O Cone ontem se superou. Não me lembro de outra partida que ele foi tão mal.
E o pior de tudo é ver o Brasil jogando e lembrar que tinhamos Nilmar e Pato.
Abs e domingo tomaremos uma gelada no Parque Gigante.
Marcelo.

Torcedor Vermelho disse...

Leo,
A atual fase do Roth já está dando pesadelos no Torcedor Vermelho.
Espero que ele consiga encotrar um novo esquema para o time jogar.
Este esquema com 4-5-1 somente está funcionando quando temos DALE, Tinga e Giuliano em campo.
Abs.
Marcelo.

Postar um comentário