11 de nov. de 2010

Carta ao Sócio Colorado

Prezado Amigo Colorado

Teremos mais um final de ano especial, disputando o mundial em Abu Dhabi. Mas alguns dias antes (04/12/2010), poderemos viver outro momento histórico, quando poderemos participar da maior eleição já realizada por um clube de futebol. O pleito escolherá nosso presidente para o biênio 2011/2012 e renovará 150 cadeiras no Conselho Deliberativo do Clube.

Tudo isso será feito através do voto direto dos associados, numa votação que poderá ser feita diretamente no Gigante da Beira Rio ou por votação através de correspondência.

Escrevo, também para informar que estou participando e apoiando o projeto Convergência Colorada, que concorrerá através da CHAPA 2 ao Conselho. Nossa origem vem do Movimento INTERnet/BV, em convergência com o Movimento InterAção e ex-integrantes do Inter2000.

Serão duas votações distintas e, se possível, gostaria de contar com teu voto para nossa chapa no Conselho Deliberativo para consolidar este novo estilo de trabalho colaborativo, propositivo e saudável que o Convergência Colorada trouxe para o INTER. Acreditamos que o Clube do Povo deva ter representação direta da torcida da arquibancada no Conselho.

No dia 04/12/2010, escolha um candidato a presidente entre Giovani Luigi ou Pedro Affatato. Mas, na hora de votar em uma chapa do Conselho Deliberativo, dê seu voto para a CHAPA 2 do Convergência Colorada. Votando na Chapa 2 você estará contribuindo para o futuro do INTER, com oxigenação e incentivando o surgimento de novas lideranças interessadas em contribuir para que o INTER se torne cada vez mais forte em sua gestão voltado para um futebol permanentemente vitorioso.

Nossos canais de comunicação são:
Facebook:http://www.facebook.com/group.php?gid=137077826322970&v=info

Por favor, fique a vontade para me escrever ou telefonar que estarei à disposição para esclarecimentos adicionais. Deixo também o convite para quem quiser conhecer e até participar do projeto, temos um comitê na Rua Santana, 676 que está aberto todos os dias a partir das 14hs.

Contamos com tua confiança !



Um grande abraço.
Marcelo Furlan
Fone: 51 3344-0939

0 comentários:

Postar um comentário