8 de nov. de 2010

Eleições no Conselho Deliberativo

Na noite desta segunda, dia 08/11/2010, foi realizado a votação no Conselho Deliberativo do INTERNACIONAL visando à eleição do futuro Presidente do Clube para o biênio 2011/2012.

Três Chapas estavam concorrendo a Presidência, duas tidas como de situação representadas pelo Giovanni Luigi e Pedro Affatato e uma de oposição representada pelo candidato Sandro Farias do Convergência Colorada.

Sandro Farias, Affatato e Luigi

O Conselho Deliberativo é composto por 343 cadeiras e estiveram presentes nesta eleição 308 Conselheiros. E o resultado da votação foi: Affatato (chapa 1) 96 votos; Sandro Farias (chapa 2) 90 votos, Luigi (chapa 3) 119 votos e 3 votos nulos. Com este resultado a decisão final ficou para ser decidida pelo voto direto do associado do COLORADO, no dia 04/12/2010.

O Convergência Colorada possuí em torno de 75 conselheiros que são identificados e partidários do Movimento. Os demais votos foram conquistados através de Conselheiros vinculados a outros grupos.

No dia 04/12/2010, teremos a eleição direta com o voto do associado para definição do futuro Presidente do INTERNACIONAL e a renovação de 150 cadeiras do Conselho Deliberativo. Para Presidência o associado deverá escolher entre Luigi e Affatato.

Minha recomendação é que todo sócio eleitor vote na Chapa do Convergência Colorada para a eleição do Conselho Deliberativo. Para maiores informações sobre o Convergência acesse os seguintes links:

http://www.convergenciacolorada.com.br/
www.youtube.com/user/convcolorada

O comitê do Convergência Colorada é na Av. Santana, 676 - Bairro Santana - Porto Alegre – RS. Convido você torcedor do INTERNACIONAL para nos visitar e conhecer nosso trabalho em prol do Clube.



Durante os próximos dias, até a data da eleição, estarei divulgado algumas informações importantes e para análise do torcedor vermelho em relação ao processo eleitoral que será realizado no próximo dia 04/12/2010.

Abraços aos leitores.
Eu Quero o BI do Mundial FIFA !!!

0 comentários:

Postar um comentário