18 de fev. de 2011

Mais um erro? Eu entendo que sim.

No sábado pelas quartas de finais da 1ª fase do campeonato gaúcho, o INTERNACIONAL enfrenta o Cruzeiro no Gigante. O vencedor desta partida segue em frente na competição, é uma partida eliminatória e somente o vencedor segue em frente. A vantagem do COLORADO é apenas o mando de campo e havendo empate no tempo regulamentar a vaga será disputada nos pênaltis.

E a decisão dos sábios administradores do futebol do INTERNACIONAL é pela utilização do chamado time B. Em minha modesta opinião mais um erro dos vários já cometidos pela atual direção.

Também entendo que o time principal que jogou na quarta contra o Emelec deve sim ser preservado para o jogo contra o Cruzeiro. 
Sou da opinião que os jogadores do chamado grupo principal e que não jogaram contra o Emelec mais os atletas que precisam de ritmo de jogo deveriam ser utilizados para esta decisiva partida contra o Cruzeiro.

E a favor da tese da utilização dos reservas imediatos, é que estes jogadores estariam adquirindo ritmo de jogo para quando jogarem pelo time considerado titular.

Para o jogo de amanhã, por exemplo, poderiam ser utilizados os seguintes atletas: Renan; Rodrigo Suco Laranja; Jaun; Gladson; Andrezinho; Oscar; Alecsandro; Alex; Cavenaghi.

O vencedor do jogo do INTER x Cruzeiro vai enfrentar pela semifinal o vencedor do confronto entre Porto Alegrense x Ipiranga. Eis aí mais um motivo para jogar com um time mais forte e aumentar as possibilidades de vencer o Cruzeiro, para no próximo final de semana jogar contra nosso rival e fazer prevalecer a Supremacia Vermelha.

E no momento “coluna social” hoje o "David Beckham dos Pampas" fez uma tatuagem no pescoço e foi divulgando o trabalho do tatuador em tempo real através de fotos e vídeos via twitter. Mais informações no blog N9ve.


Eu quero a demissão do Celso Juarez.
Um grande e forte abraço aos leitores.

0 comentários:

Postar um comentário