24 de fev. de 2011

Vitória maiúscula contra o Jaguares

O INTERNACIONAL goleou o fraco time do Jaguares por 4 a 0. Entendo que o placar foi demasiadamente elástico pelo que ambos os times apresentaram. O goleiro do time mexicano falhou em minha opinião no 1º e 3º gol. E a grande notícia é que o time INTER converteu em gols as oportunidades criadas.

Hoje circulou pela internet uma foto onde é demonstrada a semelhança na forma de comemorar um gol entre o eterno ídolo Falcão e Bolatti. Através desta imagem comparativa com certeza aumentou ainda mais, caso seja possível, a admiração do torcedor vermelho pelo futebol do centromédio Mário Bolatti. Veja a reportagem do Diário Gaúcho sobre esta semelhança.
http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/diario-gaucho/19,222,3219808,Bolatti-comemorou-como-Falcao-na-final-do-Brasileirao-de-1979.html


Eu tinha convicção antes desta partida, que independente do resultado deste jogo, que no dia seguinte Roberto Siegmann iria oficializar a saída do Celso Juarez. Neste momento, já noite do dia seguinte ao jogo, nada aconteceu, pelo contrário a clube oficializou um pedido de apoio ao treinador.

Celso Juarez não possuí mais nenhuma condição de continuar treinando o COLORADO, e a certeza que todos possuem é que a cada resultado não satisfatório o clima da insatisfação e rejeição voltará muito mais forte e tomará proporções sempre crescente em progressões geométricas.

Meu sentimento é que o INTERNACIONAL está perdendo a oportunidade de trocar de treinador, já que nos próximos 15 dias não possuí nenhum jogo oficial.

Será que o INTER não fez a troca por realmente possuir convicção no trabalho do Celso Juarez ou pela escassez de bons treinadores disponíveis? Eu fico com a 2ª alternativa. Não consigo acreditar que o atual treinador é uma convicção.

Já que o homem continua, é obrigação dos torcedores, principalmente daqueles que comparecem aos jogos, não vaiar o time ou o treinador e sim apoiar.

Ontem nas cadeiras do Gigante, como de costume, havia os “corneteiros de plantão”, que reclamavam de tudo e de todos durante os 90 minutos.

Sou sim contrário a manutenção do Celso Juarez, mas já que é ele, vamos em frente assim mesmo. Quero que Celso conquiste seu o BI campeonato da libertadores e mais um fabuloso prêmio de gratificação.

Eu Quero a AméricaTriVermelha.
Um grande e forte abraço aos leitores.

0 comentários:

Postar um comentário