16 de mar de 2011

Goleada com naturalidade

O INTERNACIONAL faz sua obrigação e venceu com facilidade o Jorge Wilstermann com direito a goleada pelo placar de 4 a 1. No segundo tempo o COLORADO administrou o jogo e ainda perdeu muitas chances de gols. E Damião novamente foi decisivo no ataque.
 
Tudo indica que Celso Juarez não resistiu a pressão externa da torcida e iniciou o jogo com a formação de preferência da grande maioria dos torcedores com o Oscar no lugar do Espetacular Wilson Matias. E na segunda etapa, provavelmente com a justificativa da altitude Celso Juarez aproveitou para colocar no time o seu bruxo Wilson Matias que entrou no lugar de Tinga.

Com este placar elástico vou evitar as críticas e as falhas individuais que aconteceram e exaltar a grande atuação coletiva do time. E sempre que o desempenho coletivo funciona é necessário reconhecer os méritos do treinador na partida. E Celso Juarez soube fazer sua parte nesta partida.

A outra EXCELENTE notícia da noite foi a confirmação pelo Sportv que o atacante Alecone deixou o INTERNACIONAL e foi negociado com o Vasco da Gama. Que Alecone vá com Deus e que seja feliz no seu novo clube. Já que nós torcedores estamos felizes com sua saída.

Eu Quero a AméricaTriVermelha.
Um grande e forte abraço aos leitores.


0 comentários:

Postar um comentário