20 de mai. de 2011

Ponta pé inicial

Neste sábado, dia 21/5, temos o início do Brasileiro de 2011 com a participação de 20 clubes, distribuídos entre os estados do Rio Grande do Sul (2), Santa Catarina (2), Paraná (2), São Paulo (4), Rio Janeiro (4), Minas Gerais (3), Goias (1), Bahia (1), e Ceará (1).


O COLORADO vai em busca do TETRA, sua última conquista neste certame nacional foi em 1979 sob o comando de Enio Andrade como treinador e de Paulo Roberto Falcão como capitão e referência técnica daquele time que conquistou o campeonato de forma invicta. Falando em invencibilidade o INTERNACIONAL foi o único clube que já conquistou um campeonato brasileiro nesta condição.

A jornada do time treinado por P.R.Falcão inicia neste sábado contra o Santos. O adversário vai nos enfrentar com seu time reserva e o jogo será no místico estádio da Vila Belmiro. O INTERNACIONAL nunca ganhou uma única partida do Santos na Vila Belmiro e a expectativa do torcedor vermelho é que o COLORADO comece o campeonato quebrando o tabu da Vila Belmiro e de pé direito para a conquista do TETRA.

Rumo ao tetra do brasileiro.
Um grande e forte abraço aos leitores.

0 comentários:

Postar um comentário