18 de jul. de 2011

Um dia de muita merda no ventilador

A passionalidade convive com o dia a dia de um torcedor de futebol. Acordei ainda com o gosto azedo da derrota de 3 a 0 para o São Paulo e no início da manhã ainda o sob o efeito da indignação escrevi um post com o título “O pesadelo do fantasma das décadas 80 e 90”.

Alguns minutos após a divulgação do post recebo uma ligação da Valesca informando que o eterno F5 e Siegmann haviam sido demitidos pelo até então incompetente Presidente Giovanni Luiggi. A partir deste momento as redes sociais entraram em ebulição e abaixo retransmito as minhas manifestações ao longo do dia:

@valescapescador acaba de me ligar dizendo que escutou na Band de São Paulo que F5 foi demitido. Alguma informação mais sobre o assunto?

Luiggi transferindo responsabilidades. Ele é o culpado núimero 1 até o momento. Não tenho convicção que a demissão do F5 foi decisão certa.

Campanha pelo Dunga. Confirmando a demissão do F5

Luiggi perdeu todo meu respeito enquanto presidente do INTERNACIONAL.

Entrevista coletiva do Luiggi demonstra que estamos a deriva. Não temos a principal figura de um clube. Não temos presidente.

Presidente do Inter: "Eu assumo a responsabilidade". AINDA BEM. Achei que era MINHA a responsabildiade (autoria do @cecconelo)

Siegmann está errado atirando "merda" para todos os lados. É preciso ter equilibrio. Luiggi é grande culpado. Mas o sistema é presidencialista.

@adirpoa respeito tua opinião. Luiggi até o momento é incompetente. Está se escondendo no problema do déficit. Todos clubes são deficitários.

Será o Cuca o "bode na sala" para o retorno do Celso Juarez?

@eac1965 Do que depender da minha vontade o Juarez nunca mais será o treinador do INTER.

A coletiva do F5 simplesmente acabou com o Luiggi enquanto dirigente e presidente de clube do futebol.

Reprovo a atitude de todos os envolvidos (Luigi, Siegmann e F5). A instituição está acima de todos vocês. Exposição desnecessária.

Quem é o Affatato para falar em nome da competência? Não é momento para fazer política. Abomino este tipo de atitude. Total reprovação.

Para quem não escutou a coletiva de Paulo Roberto Falcão, no site do FinalSports a entrevista está disponível na integra. http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=162138&u=0\

Ao F5 um até breve e a certeza que no futuro voltará para terminar este trabalho que momentaneamente foi interrompido.


Um grande e forte abraço aos leitores.

0 comentários:

Postar um comentário