21 de jul. de 2011

Vitória importante

O INTER venceu de virada por 3 a 1 o fraquíssimo time do Avaí da bela cidade da Ilha da Magia. O 1º tempo do COLORADO foi pavoroso com desempenho do mesmo nível da ultima exibição contra o São Paulo.

Com o ingresso de 10dezinho o time virou o jogo. Andrézinho foi fundamental e decisivo na virada do jogo. Outro que merece destaque é o lateral Nei que esteve (por incrível que pareça) perfeito e acertou dois cruzamentos perfeitos.


O que gostei também foi que o time jogou com um centromédio fixo em frente da área. Hoje Loss acertou quando fez a opção de tirar Guiñazu para o ingresso de André e manteve Bollati na proteção dos zagueiros.

Que os bons ventos de Santa Catarina tragam a paz para o GIGANTE. E que os novos comandantes da direção de futebol junto com Luiggi não cometam um ERRO GIGANTE na escolha do novo treinador COLORADO.

Espero que Fernandão não manche seu curriculum no INTER contratando o perdedor Cuca (Não gostei da entrevista pós jogo do F9). Se você for obrigado a contratar este perdedor você será o "bobo da corte" e pegue seu boné e peça demissão imediatamente. 

E já que vamos para a Copa AUDI. O famoso grito de 2006: “O Barcelona pode esperar que a tua hora vai chegar”.

No momento sem nenhuma convicção do que faremos no restante do campeonato.
Um grande e forte abraço aos leitores.

0 comentários:

Postar um comentário