18 de ago. de 2011

Damigol fez a diferença

Em jogo igual e muito bem disputado o INTERNACIONAL venceu o glorioso Botafogo por 1 a 0 com gol de Damigol. A diferença a favor do COLORADO foi D´Alessandro que tecnicamente é diferenciado em relação aos demais e principalmente de Damião que possuí impressionante faro de gol.


A vitória do INTER começou quando o técnico Dorival Júnior, retirou do time Wilson Matias e Tinga. O Espetacular nem no banco de reservas ficou. Tinga que é um dos símbolos da conquista da Libertadores de 2006, infelizmente não demonstra mais possuir condições atléticas de jogar em alto nível. Será que Tinga ainda pode ser útil? Acredito que sim e jogando no máximo os 30 minutos finais de uma partida.

O que não gostei foi da coletiva pós jogo do novo treinador que deixou muito claro que o time do COLORADO vai poupar jogadores contra o Flamengo visando a final da Recopa. Acho um erro. Sou favorável apenas que Bolivar seja poupado até o final deste ano.

Elton novamente foi muito bem e pelas suas últimas atuações merece a titularidade. Zé Mário na lateral esquerda voltou a corresponder. Murriel teve ontem a sorte ao seu lado o que é fundamental para um goleiro vencedor.

Que venha o Flamento de Ronaldinho (R10), atleta que tenho enorme consideração pelas muitas alegrias já proporcionadas ao Torcedor Vermelho.

No momento continuamos na Copa do Brasil e Sul Americana em 2012.
Um grande e forte abraço.

0 comentários:

Postar um comentário