21 de ago. de 2011

Empate com gols dos goleadores

Em um bom jogo de futebol. O COLORADO empatou no GIGANTE com o bom time do Flamengo de Ronaldinho Gaúcho. O resultado foi de 2 a 2 e os gols do INTERNACIONAL foram de seus goleadores: Indio e Damigol.


Dorival Júnior cometeu seu primeiro erro sob o comando do INTER, fez a opção de iniciar o jogo com Tinga no meio campo e ainda exercendo a função de meia. Resultado, com Tinga em campo perdemos de 1 a 0. Sem Tinga ganhamos de 2 a 1.

No acabar da primeira etapa Guinazu foi expulso. Seu primeiro cartão amarelo foi num carrinho na bandeira de escanteio do ataque COLORADO e o segundo amarelo em outro lance de ataque que o juiz entendeu que houve simulação de pênalti.

Dorival Júnior foi ousado e no intervalo mesmo com um jogador a menos soube fazer as substituições adequadas e não teve medo de buscar o empate.

O treinador COLORADO merece as criticas pela formação inicial do time e os elogios pelas substituições realizadas e que foram fundamentais para o empate.

E na dúvida o homem do apito é sempre pró Flamengo.

O público total no estádio hoje foi de 35 mil. O público médio do INTERNACIONAL no BEIRA RIO é inferior aos 15 mil. Conclusão: Ronaldinho Gaúcho enquanto atleta de futebol é uma celebridade e que o acréscimo de 20 mil foi motivado pela sua presença no estádio. 

Não estou confiante no título da Recopa.
E continuamos na Copa do Brasil e Sul Americana em 2012.
Um grande e forte abraço.

0 comentários:

Postar um comentário